Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

“Olhos Famintos 3” recebe data de estreia

AGORA VAI. Veja a matéria atualizada clicando aqui.
CONFIRMADO “Olhos Famintos 3” finalmente será produzido (2016)

Muita gente espera pela terceira parte de Olhos Famintos já a um bom tempo, a franquia criada por Victor Salva tem tido noticias de uma continuação desde a estréia do segundo filme em 2003 e até então nada do filme.

[ATUALIZAÇÃO] A data foi adiada, mas recentemente foi confirmado que o filme ainda pode ser lançado em breve. Aguardemos.

Mas finalmente “Olhos Famintos 3: Catedral” (Jeepers Creepers 3: Cathedral) recebeu uma data para seu lançamento, por enquanto o filme tem data prevista (ou seja, tudo pode mudar de novo) para 1 de Junho de 2013. E inclusive um dos membros da equipe afirma que já existem planos para uma quarta parte.

No primeiro filme, Trish (Gina Phillips) e seu irmão Darryl (Justin Long) descobrem algo horrível no porão de uma igreja abandonada. Então em uma viagem de carro de volta para casa, eles são o alvo de um monstro que deseja acabar com eles de qualquer maneira. No segundo, o mesmo monstro ataca um ônibus cheio de estudantes.

E agora Trish Jeener volta após 23 anos passados os eventos do primeiro filme, ela tem um filho adolescente chamado Darry, em homenagem ao seu irmão morto. Mas a protagonista começa a ter estranhos sonhos envolvendo a criatura responsável pela morte de seu irmão indo atras de seu filho. Agora muito rica, ela decide acabar com a criatura para sempre.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!