Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Carrie

Pôster fake de “Carrie, A Estranha” com Julianne Moore acabada engana geral

Um pôster feito por fã, apresentava Julianne Moore como a jovem mãe de Carrie, com os olhos vermelhos e um crucifixo no pescoço, circulou ontem pela internet e vários sites relataram que o cartaz fazia parte da publicidade do filme, só que a Sony comunicou recentemente que se tratava apenas de uma arte de fã. Mas até que ficou bem legal.

No subúrbio tranquilo de Chamberlain, Maine, é onde reside a religiosa e conservadora Margaret White (Julianne Moore) e de sua filha Carrie (Chloë Moretz). Carrie é uma doce, mas submissa pária a quem Margaret tem resguardado da sociedade. A professora de ginástica Miss Desjardin (Judy Greer) tenta, em vão, proteger Carrie de garotas desprezíveis, lideradas pela popular e arrogante Chris Hargenson (Portia Doubleday), mas apenas a melhor amiga de Chris, Sue Snell (Gabriella Wilde), se arrepende de suas ações. Em um esforço de reparação, Sue pede a seu namorado Tommy Ross (Ansel Elgort), para convidar Carrie ao baile de formatura. Forçada ao limite pelas garotas, Carrie desencadeia estragos com a sua telecinese. Versão do filme de 1976, de Brian De Palma, Carrie ganhou indicações ao Oscar para as atrizes Sissy Spacek e Piper Laurie.

Dirigido por Kimberly Peirce, a nova adaptação do romance de Stephen King estréia nos cinemas brasileiros em 15 de Novembro de 2013.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!