Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Charlie Day

Novas imagens de “Círculo de Fogo” divulgadas

Hoje temos novas, aguardadas, e finalmente divulgadas, imagens do novo filme de Guillermo del Toro “Círculo de Fogo” (Pacific Rim).

“O único filme que fiz e que não queria que chegasse ao fim, sinceramente”, palavras do diretor que é co-roteirista do filme ao lado de Travis Beacham. E parece que por enquanto não vai chegar ao fim mesmo, eles já estão trabalhando em uma sequência. O filme se passa em um futuro povoado por criaturas maléficas que ameaçam a Terra, o planeta deve se unir e utilizar de tecnologia altamente avançada para erradicar a crescente ameaça.

Existem mais do que as anomalias no futuro do mundo de “Círculo de Fogo”. “Criamos um mundo que foi moldado por duas anomalias: Os monstros gigantes e os robôs gigantes que criamos para combatê-los” disse Del Toro.

No elenco estão Charlie Hunnam, Charlie Day, Idris Elba, Rinko Kikuchi, Robert Kazinsky, Ron Perlman, Max Martini, Clifton Collins, Jr., Burn Gorman, Larry Joe Campbell, Diego Klattenhoff e Brad William.

“Círculo de Fogo” (Pacific Rim) e seus monstros gigantes vs robôs gigantes chega aos cinemas brasileiros em 9 de agosto de 2013.







Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!