Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Novo pôster de Dark Skies, tenha medo da escuridão

Dark Skies, filme de terror sobre abdução alienigena estrelado por Keri Russell, Josh Hamilton e Daniel Barret, ganhou novo pôster mostra a sombra de uma criança e trás a frase “Fear the dark” (Tema a escuridão).

Pássaros nos novos pôsteres e cena de Dark Skies

Confira o novo pôster e mais uma cena de Dark Skies, filme do diretor Scott Charles Stewart. O thriller sobrenatural tem a trama centrada em uma jovem família suburbana. O casal Daniel e Lacey Barret testemunham uma crescente série de eventos perturbadores que envolvem sua família. Quando fica claro que a família Barret está sendo alvo de uma inimaginável força terrível e mortal, Daniel e Lacey…

“Dark Skies” 5 videos revelam mais sobre o filme

O diretor de “Legião” e “Padre”, Scott Charles Stewart, encarou uma abdução alienígena em Dark Skies macabra, e hoje trazemos para você 5 spots de TV. O thriller psicológico acompanha um casal suburbano comum, cujas vidas tornam-se pesadelos quando uma entidade alienígena parece estar em sua casa a noite para “caçar” seus filhos. Conforme as pessoas vão se afastando por não acreditarem na versão…
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!