Cola na gente

Jogos

“The Last of Us” um diferente game de zumbis

Com base em um documentário, onde um fungo parasita age no cérebro de formigas e faz com que elas se tornem “mortas-vivas” surge um game.

A produtora diz que os “zumbis” do jogo se guiam pelo som, e produzem um ruído para alertar ao jogador sobre a sua presença. Com cenários bem nojentos, criaturas com fungo por toda parte “The Last of Us” vem com tudo para lhe proporcionar uma experiencia de sobrevivência.

Bastidores do Game

Trailer

Imagens

O game estará a venda dia 12 de Março exclusivo para o PlayStation 3.

Advertisement
Clique para comentar

Jogos

Vamos invadir uma mansão abandonada e você pode ajudar a salvar vidas!

Jogando por uma causa que vale a pena!

A Trilha do Medo agora faz parte do HA Gaming Team e irá realizar transmissões na Twitch nos dias 20, 22 e 24 de setembro a partir das 19h.

Nessas transmissões você pode ajudar a salvar vidas no Hospital de Amor (o Hospital de Câncer de Barretos), com doações durante as lives.

O jogo da vez é a aventura misteriosa “Torn”:

“Nas profundezas de uma floresta esquecida, a blogueira Katherine Patterson descobriu uma mansão abandonada, cheia de máquinas intrigantes e experimentos bizarros. Este era o lar do Dr. Lawrence Talbot, que foi considerado desaparecido há mais de 64 anos. Patterson vê a oportunidade de ganhar milhões com a maior história da sua carreira. Mas quando ela encontra o Dr. Talbot em pessoa, vivo, preso em uma estranha dimensão e sem corpo físico, Patterson percebe que ela estava enganada. Esta história iria mudar não só sua carreira, mas sua vida.”

torn

Assista as transmissões nos dias 20, 22 e 24 de setembro a partir das 19h clicando aqui!

E se você é gamer e faz suas transmissões ao vivo pela Twitch, pelo YouTube ou pelo Facebook Gaming, acesse o site do HA Gaming Team e inscreva-se para ser um dos players oficiais deste projeto. Suas lives podem fazer a diferença em prol dessa instituição incrível que ajuda pacientes com câncer do Brasil inteiro.

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento