Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

a morte do demônio

“A Morte do Demônio” Veja cena e spot de TV

Confira o spot de TV com comentários dos produtores Bruce Campbell (sim, o Ash do Evil Dead original), Robert G. Tapert e do diretor Federico Álvarez, veja também uma cena inédita do filme logo abaixo.

“A Morte do Demônio” estreia dia 19 de Abril.

“A Morte do Demônio” tem trailer nacional

Em “Evil Dead – A Morte do Demônio” cinco amigos, David (Shiloh Fernandez), Natalie (Elizabeth Blackmore), Eric (Lou Taylor Pucci), Olivia (Jessica Lucas) e Mia (Jane Levy) se hospedam em uma cabana isolada numa floresta e lá descobrem o Livro dos Mortos, que liberta um espírito demoníaco. Trailer O filme estreia dia 19 de Abr…

Evil Dead – A Morte do Demônio | Novas imagens do filme

Novas imagens do remake de A Morte do Demônio (Evil Dead), que vem com a promessa de ser um dos filmes mais terríveis e gore do ano. A protagonista de A Morte do Demônio é Mia (Jane Levy), uma viciada em drogas que procura se reabilitar – e os sintomas de sua desintoxicação se misturam com os eventos estranhos que ela passa a presenciar no local. Lou Taylor Pucci, Shiloh Fernandez,, Jessica…

Dois trailers restritos e sinopse grandona de Evil Dead

Em “Evil Dead – A Morte do Demônio” cinco amigos, David (Shiloh Fernandez), Natalie (Elizabeth Blackmore), Eric (Lou Taylor Pucci), Olivia (Jessica Lucas) e Mia (Jane Levy) se hospedam em uma cabana isolada numa floresta e lá descobrem o Livro dos Mortos, que liberta um espírito demoníaco. A nova versão do primeiro filme da franquia Uma Noite Alucinante tem produção da Ghost House Pictures de Sam…
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!