Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Mais pôsteres de “Jogos Vorazes: Em Chamas” divulgados

Confira o pôster de Haymitch Abernathy, interpretado por Woody Harrelson e Cinna, papel de Lenny Kravitz em Jogos Vorazes: Em Chamas.

A trama do filme acontece enquanto uma rebelião contra a opressiva Capital é iniciada, Katniss e Peeta (Josh Hutcherson) são obrigados a participar de uma edição especial dos Jogos Vorazes, o Massacre Quaternário, que acontece a cada 25 anos, só com vencedores de jogos anteriores.

Francis Lawrence, dirige Em Chamas, e também vai dirigir A Esperança, a última parte da franquia. Jogos Vorazes – Em Chamas estreia em 22 de novembro de 2013.


Veja também…

Katniss Everdeen no novo pôster de “Jogos Vorazes: Em Chamas”

Depois de Effie, César e Haymitch e Cinna é a vez de Katniss, com um belíssimo vestido e segurando a rosa branca ela exibe todo seu charme no novo pôster. Veja também… Mais pôsteres de “Jogos Vorazes: Em Chamas” divulgados Confira o pôster de Haymitch Abernathy, interpretado por Woody Harrelson e Cinna, papel de Lenny Kravitz em Jogos Vorazes: Em Chamas. Na trama de Jogos Vorazes…

“Jogos Vorazes: Em Chamas” ganha mais pôsteres

“Jogos Vorazes: Em Chamas” ganha mais dois inéditos pôsteres, onde encontramos Elizabeth Banks em seu papel como Effie Trinkett e Stanley Tucci como o anfitrião dos jogos, César, ambos em estilosas poltronas. A sequência do best-seller de 2008 “Jogos Vorazes”, continua a história de Katniss Everdeen e a nação de Panem. Devido aos acontecimentos do romance anterior, uma rebelião começou contra…

“Jogos Vorazes: Em Chamas” ganha novos pôsteres

Confira os novos cartazes de “Jogos Vorazes: Em Chamas” (The Hunger Games: Catching Fire). A sequência dará continuidade a história de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), depois que os tributos do Distrito 12 vencem os jogos. Na trama de Jogos Vorazes – Em Chamas, enquanto uma rebelião contra a opressiva Capital é iniciada, Katniss e Peeta (Josh Hutcherson) são obrigados a participar de uma edição…

Novas imagens e pôster “Jogos Vorazes: Em Chamas”

“Jogos Vorazes: Em Chamas” (The Hunger Games: Catching Fire) chega aos cinemas brasileiros dia 22 de Novembro de 2013, pois é, vamos ter que esperar bastante pra ver Katniss Everdeen tentando sobreviver aos jogos. Mas enquanto isso a Lionsgate, produtora do filme, já está divulgando desde o inicio das gravações, no fim do ano passado, e hoje saíram essas imagens e pôster que você pode conferir logo…
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!