Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Jogos

Novo trailer do jogo “The Walking Dead: Survival Instinct”

The Walking Dead: Survival Instinct estará disponível hoje na América do Norte e a Activision lançou um trailer de lançamento para o novo game. Veja também o behind the scenes divulgado recentemente com Michael Rooker e Norman Reedus.

A trama do jogo de sobrevivência e tiro em primeira-pessoa é focada nos irmãos Merle e Daryl Dixon. A Activison diz que o jogador deve ficar atento a outros personagens que encontrar pela caminho, pois tanto podem ajudar quanto atrapalhar sua jornada. Cada caminho, cada ação, cada escolha tem uma consequência. No fim do mundo, nenhum lugar é realmente seguro. O instinto de sobrevivência, como diz o título, será o principal atrativo do game.

“The Walking Dead: Survival Instinct” será lançado em 22 de março para as plataformas Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PCs.


Veja também…

Trailer de ‘The Walking Dead: Survival Instinct’

A Activision lançará no dia 22 de Março deste ano, o jogo ‘The Walking Dead: Survival Instinct’, game de ação e tiros em primeira pessoa baseado na série do canal AMC. O jogo se ambienta antes dos acontecimentos da série, mostrando a peregrinação dos irmãos Daryl e Merle Dixon durante o início da epidemia zombie em busca de um abrigo seguro em Atlanta. Confira o trail…
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!