Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Barbara Hershey

“Sobrenatural 2” tem data de estreia adiada

“Sobrenatural Capítulo 2” (Insidious Chapter 2) Tinha data originalmente prevista para 30 de Agosto, mas o lançamento foi adiado para 20 de Setembro.

Insidious Chapter 2 está atualmente sendo filmando em Los Angeles, com a direção de James Wan mais uma vez. Muitos dos membros do elenco original retornaram, incluindo Patrick Wilson, Rose Byrne, Lin Shaye, Barbara Hershey e Ty Simpkins. Jocelin Donahue (The House of the Devil) aderiu ao projeto encarnando uma versão jovem de Lorraine Lambert, mãe do personagem de Patrick Wilson.

“FilmDistrict, Alliance Films e Sony Pictures Worldwide Acquisitions anunciou hoje que vai trazer INSIDIOUS CAPÍTULO 2, a sequencia do filme de sucesso do ano passado INSIDIOUS que cativou os fãs de filmes de terror em todo o mundo. Patrick Wilson, Rose Byrne, Lin Shaye e Ty Simpkins reprisam seus papéis no filme que James Wan dirige a partir do roteiro escrito por Leigh Whannell, que também escreveu o primeiro filme. Jason Blum, que produziu INSIDIOUS, produz a continuação. Brian Kavanaugh Jones, Oren Peli, Steven Schneider e Charles Layton são os produtores executivos.”

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!