Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

bastidores

Bastidores, entrevistas e cenas de “Under The Dome”

Novo vídeo promocional da série “Under The Dome”, adaptação baseada no romance de Stephen King, que será lançada nos EUA em 24 de Junho na CBS.

Galera, saiu o primeiro vídeo com cenas da série baseada no livro de Stephen King. A série estreia nos EUA no dia 24 de junho pela CBS. Estou mega ansioso e vocês?

Veja também…

“Under The Dome” Novo vídeo promocional

Novo vídeo promocional da série “Under The Dome”, adaptação baseada no romance de Stephen King, que será lançada nos EUA em 24 de Junho na CBS. No elenco estão Mike Vogel (Cloverfield – Monstro), Britt Robertson (Pânico 4), Dean Norris (da série Breaking Bad), Jolene Purdy, Nicholas Strong (da série Nashville), Aisha Hinds…

“Under the Dome” continua crescendo o elenco

E a série baseada no livro ‘Sob a redoma’ (Under the Dome) de Stephen King, continua sua busca incansável por atores, e o elenco ganha mais uma atriz. Aisha Hinds que já participou de ‘True Blood’ e ‘Detroit 1-8-7’ interpretará a personagem Carolyn Hill, uma importante advogada de celebridades em Los Angeles que se vê…

Vídeo promocional de ‘Under the Dome’

‘Under the Dome’ só estreia dia 24 de junho pelo canal CBS e já está recebendo divulgação a todo gás, também pudera já que a série é baseada no livro de Stephen King e tem produção de Steven Spielberg. Saiba mais sobre a série clicando aqui. Veja o vídeo promocional do site, nele vem a pergunta – “Are you Under The Dome…

Britt Robertson estará em “Under The Dome”

A atriz das finadas séries “The Secret Circle” e “Life Unexpected”, Britt Robertson foi anunciada no elenco de “Under The Dome” série baseada no best-seller de Stephen King e produzida por Steven Spielberg que terá 13 episódios pelo canal CBS. A série se passa em Chester’s Mill, uma cidadezinha da Nova Inglaterra, de repente e…

Nova série de Stephen King e Spielberg já tem data de estréia

Em uma cidade pequena, de repente e inexplicavelmente, é isolada do resto do mundo por uma enorme cúpula transparente. Essa é a premissa da série que terá 13 episódios e vai ao ar nos EUA no dia 24 de junho no canal americano CBS. A série se chama “Under The Dome” e foi baseada no romance de Stephen King e a produção…
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!