Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

DarkSide Books

Conheça ZombieGo! revista gratuita sobre o universo Zumbi

A editora DarkSide Books inova mais uma vez ao lançar uma revista digital 100% grátis para o publico aficionado pelo universo do horror, zumbis e afins.

Na primeira edição da ZumbiGo! podemos conferir entrevistas, ilustrações de artistas zumbificados por Frederik Peeters, dicas de compras no melhor estilo macabro como por exemplo uma touca em formato de cérebro, um infográfico das Zombie Walks de todo o Brasil, entre outras coisas muito #dahora como uma entrevista exclusiva com Jason Chan, criador do game “Zombie Playground”, que mobilizou 4 mil pessoas em esquema de crowdfunding, arrecadando mais de 160 mil dólares para tornar o jogo possível.

Outro destaque é o perfil do cineasta/ator/músico, Rob Zombie, no momento em que ele está para lançar seu novo filme, o aguardado The Lords of Salem, e prestes a pisar em território nacional, já que participará do Rock in Rio. E ainda no universo do cinema a revista continua com uma reportagem sobre Gregory Nicotero (The Walking Dead), assistente das lendas Tom Savini (o “poderoso chefão da sanguinolência”) e George Romero (A Noite dos Mortos-Vivos), que também é outra presença nessa edição, ganhando um perfil-homenagem, mais que merecido.

E o cinema brasileiro não fica de fora com uma entrevista exclusiva com Rodrigo Aragão, o cineasta do horror independente brasileiro, conta sobre seu novo filme Mar Negro que encerra a trilogia iniciada com Mangue Negro e A Noite dos Chupacabras.

Ficou curioso? Quer saber sobre essas coisas e muito mais? Então leia a revista ZumbiGo! gratuitamente no site da editora darksidebooks.com.br.
http://issuu.com/darksidebooks/docs/zumbigo01

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!