Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Aziz Ansari

Trailer de “É o Fim” (This is the End) detona com o mundo.

A Sony Pictures liberou o trailer oficial e completo de “É o Fim” (This is the End), a comédia apocalíptica é dirigida por Seth Rogen e Evan Goldberg.

O filme é bem diferente do que eu esperava, só no trailer vemos vários artistas conhecidos sendo massacrados (massacrados mesmo) e ainda a participação de Emma Watson metendo a porrada nos caras. Vale apena assistir.

James Franco, Seth Rogen, Emma Watson, Jay Baruchel, Jonah Hill, Danny McBride, Craig Robinson, Aziz Ansari, Jason Segel e David Krumholtz todos interpretam eles mesmos nesta comédia de terror sangrenta. Rogen escreveu o roteiro com Goldberg. O projeto é inspirado em um curta chamado “Jay and Seth vs. The Apocalypse”, que mostra Rogen e Baruchel como eles mesmos, escondidos em um apartamento tentando lidar com o fim do mundo.

“A comédia “É o Fim” segue seis amigos presos em uma casa depois de uma série de acontecimentos estranhos e catastróficos que devastam Los Angeles. Enquanto o mundo é destroçado lá fora, eles vão ficando com cada vez menos suprimentos e as brigas pelo pânico ameaçam as amizades. Eventualmente, eles são forçados a sair da casa e encarar seus destinos e o verdadeiro significado de amizade e redenção “.

“É o Fim” (This is the End) tem estreia programada para 14 de Junho nos EUA e 6 de Setembro de 2013 no Brasil.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!