Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Confira o trailer e imagens de “Raze”

“Raze” tem no papel principal a dublê Zoe Bell, ela trabalhou como dublê da Xena: A Princesa Guerreira e desde então em produções como Kill Bill 1 e 2, À Prova de Morte, Planeta Terror, Bastardos Inglórios, Premonição 4, Homem de Ferro 3, entre muito outros. Também estão no elenco Rachel Nichols (G.I. Joe – A Origem de Cobra), Tracie Thoms (À Prova de Morte), Doug Jones (o Fauno de “O Labirinto do Fauno”) e Bruce Thomas (Passe Livre). O filme foi dirigido por Josh C. Waller e escrito por Robert Beaucage.

“A trama segue Sabrina, uma mulher misteriosamente abduzida e mantida em cativeiro em um lugar subterraneo, onde é forçada a lutar com outras inocentes para a apreciação de espectadore escondidos. Cada uma dessas lutadoras relutantes tem algo a perder, mas só uma delas sairá viva quando o jogo terminar.”

O filme teve sua estreia no Tribeca Film Festival no mês de abril e foi adquirido pela IFC Midnight para distribuição na America do Norte. Por enquanto nenhuma distribuidora nacional deu sinal de lançamento do filme aqui no Brasil.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!