Cola na gente

Cinema

Pôster e teaser da sequência de “Sadako 3D”

“Sadako 3D 2” é dirigido pelo japonês Tsutomu Hanabusa, que também dirigiu o filme anterior, “Sadako 3D” baseado no romance S do criador de “Ringu” (“O Chamado” original japonês), Koji Suzuki. Pra quem não sabe a Samara de “O Chamado” é a Sadako do remake estadunidense.

Fuko Ando (Miori Takimoto), uma jovem de 24 anos estudante de psicologia, é encarregada de cuidar de sua sobrinha de 4 anos de idade. Então eventos misteriosos começam a acontecer em torno da menina. Fuko Ando então descobre sobre um incidente envolvendo um vídeo amaldiçoada que ocorreu cinco anos antes e logo se vê envolvida com o vídeo amaldiçoada.

A sequência de “Sadako 3D” (2012) chega aos cinemas japoneses em 30 de agosto de 2013, sem previsão de lançamento para o Brasil.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Tem Alguém na sua Casa | Jovens são perseguidos por mascarado sanguinário no novo filme de terror da Netflix

Jovem e seus amigos da escola tentam impedir um criminoso mascarado de tirar a vida dos alunos e expor seus maiores segredos.

“Tem Alguém na sua Casa” é baseado no romance “There’s Someone Inside Your House”, de Stephanie Perkins, roteirizado por Henry Gayden (Shazam!), dirigido por Patrick Brice (Creep) e tem produção da Atomic Monster de James Wan (Invocação do Mal) e da 21 Laps de Shawn Levy (Stranger Things).

Estreia em 6 de outubro. Clique aqui para colocar o filme na sua lista e assistir na estreia.

No filme, Makani Young se mudou do Havaí para uma pacata cidade de Nebraska para morar com a avó e terminar o ensino médio, mas, perto da formatura, ela e seus colegas começam a ser perseguidos por um assassino com a intenção de expor os segredos mais sombrios de cada um para toda a cidade. Com um passado misterioso próprio, Makani e seus amigos precisam descobrir a identidade do assassino mascarado antes que eles se tornem as próximas vítimas.

Elenco: Sydney Park, Théodore Pellerin, Asjha Cooper, Dale Whibley, Jesse LaTourette, Diego Josef, Burkely Duffield, Sarah Dugdale, William MacDonald, Andrew Dunbar e Markian Tarasuik.

Tem Alguém na sua Casa pôster | Jovens são perseguidos por mascarado sanguinário no novo filme de terror da Netflix

Tem Alguém na sua Casa imagens 2| Jovens são perseguidos por mascarado sanguinário no novo filme de terror da Netflix

Tem Alguém na sua Casa imagens 1 | Jovens são perseguidos por mascarado sanguinário no novo filme de terror da Netflix

Tem Alguém na sua Casa imagens 3 | Jovens são perseguidos por mascarado sanguinário no novo filme de terror da Netflix

Tem Alguém na sua Casa imagens 4 | Jovens são perseguidos por mascarado sanguinário no novo filme de terror da Netflix

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento