Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Primeiro trailer e pôster de Riddick

Acaba de ser divulgado o primeiro trailer de Riddick, estrelado por Vin Diesel. O terceiro filme da saga do grandalhão de olhos prateados foi escrito e dirigido por David Twohy que também roteirizou os dois primeiros filmes, “Eclipse Mortal” e “A Batalha de Riddick”.

No elenco, além de Diesel, retornam Karl Urban como Vaako e Jordi Molla como Santana e juntando se a eles estão Matt Nable como o Chefe Johns, Katee Sackhoff (série Battlestar Galactica) como a mercenária Dahl Nordic, Bokeem Woodbine como Moss um caçador de recompensas, o lutador Dave Bautista e a cantora Keri Hilson.

“Traído e deixado para morrer em um planeta, Riddick luta pela sobrevivência contra aliens predadores e se torna mais poderoso e perigoso que nunca. Logo, caçadores de recompensa de toda galáxia descem ao planeta para caçar o furian, só para se descobrirem peões em seu grande plano de vingança. Com seus inimigos bem onde ele quer, Riddick desfere um ataque furioso de vendetta antes de retornar ao seu mundo, Furyan, para salvá-lo da destruição”.

“Riddick” tem previsão de estreia para 27 de Setembro no Brasil.


Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!