Cola na gente

Cinema

Primeiro trailer e pôster de Riddick

Acaba de ser divulgado o primeiro trailer de Riddick, estrelado por Vin Diesel. O terceiro filme da saga do grandalhão de olhos prateados foi escrito e dirigido por David Twohy que também roteirizou os dois primeiros filmes, “Eclipse Mortal” e “A Batalha de Riddick”.

No elenco, além de Diesel, retornam Karl Urban como Vaako e Jordi Molla como Santana e juntando se a eles estão Matt Nable como o Chefe Johns, Katee Sackhoff (série Battlestar Galactica) como a mercenária Dahl Nordic, Bokeem Woodbine como Moss um caçador de recompensas, o lutador Dave Bautista e a cantora Keri Hilson.

“Traído e deixado para morrer em um planeta, Riddick luta pela sobrevivência contra aliens predadores e se torna mais poderoso e perigoso que nunca. Logo, caçadores de recompensa de toda galáxia descem ao planeta para caçar o furian, só para se descobrirem peões em seu grande plano de vingança. Com seus inimigos bem onde ele quer, Riddick desfere um ataque furioso de vendetta antes de retornar ao seu mundo, Furyan, para salvá-lo da destruição”.

“Riddick” tem previsão de estreia para 27 de Setembro no Brasil.


Advertisement
Clique para comentar

Cinema

“Escape Room 2: Tensão Máxima” ganha novo pôster

"Escape Room 2: Tensão Máxima" ganha novo pôster

A Sony Pictures divulgou recentemente um novo pôster para a sequência “Escape Room 2: Tensão Máxima” que mostra algumas camadas dos jogos que vem por ai, veja abaixo:

"Escape Room 2: Tensão Máxima" ganha novo pôster

“Escape Room 2: Tensão Máxima” é a sequência do thriller psicológico que foi sucesso de bilheteria e assustou o público por todo o mundo. No novo filme, seis pessoas se encontram presas em uma nova série de escape rooms, buscando o que elas têm em comum para sobreviver… e descobrindo que todos já jogaram esse jogo antes.

Assista “Escape Room 2: Tensão Máxima” – Trailer

Assista ao trailer de “Escape Room 2: Tensão Máxima” dublado aqui:

O novo filme é dirigido por Adam Robitel, diretor do primeiro filme e tem estreia prevista para o segundo semestre no Brasil. No elenco temos o retorno de Taylor Russell e Logan Miller, completando o elenco Thomas Cocquerel, Holland Roden, Indya Moore e Carlito Olivero.

Escape Room 2 tem previsão de estreia nos Estados Unidos em 16 de julho, nos cinemas brasileiros o filme só chega no segundo semestre de 2021, ainda sem uma data definida.

Continue Lendo

Cinema

Crianças tentam escapar de sequestrador em “The Boy Behind the Door”

Crianças são sequestradas e tentam escapar de sequestrador em "The Boy Behind the Door"

O serviço de streaming Shudder – infelizmente ainda não tem no Brasil – adquiriu os direitos para exibição do filme “The Boy Behind the Door”, uma emocionante história de amizade entre dois meninos que lutam para sobreviver a um sequestrador em um lugar isolado.

“The Boy Behind the Door” se destacou em diversos festivais, o longa de terror indie foi escrito e dirigido pela dupla Justin Powell e David Charbonier, que também trabalharam juntos no recente “The Djinn”. Estrelando estão Lonnie Chavis (This Is Us), Ezra Dewey (Mentes Criminosas) e Kristin Bauer van Straten (Animais Noturnos)

No filme, “o garoto Bobby, de 12 anos, e seu melhor amigo, Kevin, são sequestrados no caminho de volta da escola para casa. Eles são levados para um lugar estranho no meio do nada, Bobby consegue escapar, mas quando começa a fugir, ele ouve os gritos de Kevin pedindo ajuda e percebe que não pode deixar seu amigo para trás. Tudo piora com a chegada de outro estranho, cujo acordo misterioso com o sequestrador pode significar uma condenação para Kevin. Sem meios de pedir ajuda e rodeado por quilômetros de terras na escuridão da noite, Bobby embarca em uma missão de resgate, determinado a tirar ele e seu amigo daquele lugar, vivos… ou morrer tentando.”

Estreia no Shudder em 29 de julho de 2021 nos EUA.

Crianças são sequestradas e tentam escapar de sequestrador em "The Boy Behind the Door"

Continue Lendo

Cinema

Trilogia Rua do Medo ganha trailer completo e pôster oficial – Estreia em julho na Netflix

Trilogia Rua do Medo ganha trailer completo e pôster oficial - Estreia em julho na Netflix

O trailer da trilogia “Rua do Medo” teve sua estreia nesta quarta (9) durante a Geeked Week (@NetflixGeeked), evento virtual para os fãs dos filmes e séries Netflix de ficção científica, fantasia, quadrinhos e games.

A trilogia estreia em julho na Netflix, acompanhe as datas:
RUA DO MEDO PARTE 1: 1994 – 2 DE JULHO
RUA DO MEDO PARTE 2: 1978 – 9 DE JULHO
RUA DO MEDO PARTE 3: 1666 – 16 DE JULHO
Clique aqui para colocar “Rua do Medo” na sua lista e assistir na estreia.

“Como diretora de Rua do Medo, mas também amante do cinema, fiquei muito animada em homenagear algumas das grandes eras dos filmes de terror. Na primeira parte da trilogia, 1994, o destaque é o filme Pânico – foi o auge do terror dos anos 90 e, na minha opinião, um dos longas mais brilhantes já feitos e ponto final. Na parte 2, 1978, foquei no apogeu das produções de terror – Sexta-Feira 13, Halloween, A Hora do Pesadelo. Já em Rua do Medo Parte 3: 1666, encontrei a melhor inspiração em O Novo Mundo, de Terence Malik.” – Leigh Janiak, diretora da trilogia Rua do Medo.

“O que torna Rua do Medo uma história tão universal é que todos nós temos os mesmos medos. Não importa de qual país você é, todo mundo tem medo do escuro, de que alguém possa estar escondido no armário ou de estar em um lugar desconhecido e estranho onde nunca esteve antes. Temos os mesmos medos.” – R.L. Stine, autor da série best-seller de terror Rua do Medo.

Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos aterrorizantes que assombram a cidade há gerações podem estar todos conectados — e que eles podem ser as próximas vítimas. Adaptada da aclamada série de horror de R.L. Stine, a trilogia Rua do Medo conta a sinistra história de Shadyside.

RUA DO MEDO PARTE 1: 1994
Um grupo de amigos adolescentes acidentalmente encontra o local do antigo mal responsável por uma série de assassinatos brutais que assombram a cidade há mais de 300 anos. Bem-vindo a Shadyside.

RUA DO MEDO PARTE 2: 1978
Shadyside, 1978. As aulas chegaram ao fim e as atividades no Acampamento Nightwing estão prestes a começar. Mas quando outro Shadysider é possuído pelo desejo de matar, a diversão se torna uma luta horrível pela sobrevivência.

RUA DO MEDO PARTE 3: 1666
As origens da maldição de Sarah Fier são finalmente reveladas conforme a história se completa em uma noite que muda a vida dos Shadysiders para sempre.

Trilogia Rua do Medo ganha trailer completo e pôster oficial - Estreia em julho na Netflix

Trilogia Rua do Medo ganha trailer completo e pôster oficial - Estreia em julho na Netflix

FEAR STREET PART 1: 1994 – (Pictured) MAYA HAWKE as HEATHER. Cr: Netflix © 2021

FEAR STREET PART 2: 1978 – Cr: Netflix © 2021

Fear Street Part 1: 1994 – BENJAMIN FLORES JR. as JOSH and SKULL MASK. Cr: Netflix @ 2021

Fear Street Part 2: 1978 – (L-R) TED SUTHERLAND as NICK and SADIE SINK as ZIGGY. Cr: Netflix © 2021

Fear Street Part 1: 1994 – (Pictured) Skull Mask. Cr: Netflix © 2021

FEAR STREET PART 1: 1994 – (L-R) KIANA MADEIRA as DEENA, FRED HECHINGER as SIMON, BENJAMIN FLORES JR. as JOSH, JULIA REHWALD as KATE, and OLIVIA WELCH as SAM. Cr: Netflix © 2021

Continue Lendo

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento