Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Alexandra Daddario

Novo pôster de “Percy Jackson e o Mar de Monstros”

Confira o novo pôster de “Percy Jackson e o Mar de Monstros” (Percy Jackson: Sea of Monsters) nele vemos o herói empunhando sua espada Anaklusmos (Contracorrente). O filme tem direção de Thor Freudenthal e no elenco estão Logan Lerman, Nathan Fillion, Alexandra Daddario, Brandon T. Jackson, Sean Bean e Stanley Tucci.

“O aniversário de 17 anos de Percy Jackson (Logan Lerman) foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth (Alexandra Daddario) traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi enveneada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local.”

“Percy Jackson e o Mar de Monstros” tem previsão de lançamento para 7 de agosto nos EUA e 16 de agosto de 2013 no Brasil.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!