Desde o lançamento de “O Exorcista” muitos mistérios rondam a produção e no decorrer destes 40 anos diversos documentários e entrevistas foram realizados com a equipe e elenco do filme. Hoje separamos para vocês algumas dessas entrevistas e reportagens, destacando uma curiosa entrevista do Fantástico com a atriz Linda Blair que interpretou Regan, a pobre menina possuída, nela a atriz relata que quando saia de casa as pessoas ficavam com medo dela nas ruas, e também algumas cenas e maquiagens não utilizadas na versão final do filme.
Matéria do Fantástico – Entrevista com Linda Blair, locações de “O Exorcista” e relatos sobre a historia verdadeira do menino possuído que inspirou o filme.
Outra matéria do Fantástico – Cenas cortadas, efeitos especiais e entrevistas com padres reais (inclusive uma das primeiras aparições do padre Quevedo na TV).
O diretor William Friedkin comenta sobre o filme ser baseado em uma historia real e como “O Exorcista” inspira as pessoas a refletir (este vídeo encontra-se entre os extras do Blu-ray).
Programa exibido em 1999 pelo canal TNT, nele vemos uma entrevista com o diretor William Friedkin, contando como foi a escolha da atriz que interpretaria Regan, detalhes de como foram feitos os efeito especiais e historias curiosas sobre coisas estranhas que aconteceram durante a produção, como um incêndio sem explicações que acabou queimando todo o set de filmagens.
Semana 40 Anos de “O Exorcista” Parte 1

Semana 40 Anos de “O Exorcista” Parte 2

Semana 40 anos de “O Exorcista” Parte 4

“O Exorcista” ganha edição de 40º Aniversário em Blu-ray – Semana 40 anos de “O Exorcista” Última parte

