Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

40 anos

Semana 40 anos de “O Exorcista” Parte 3

Desde o lançamento de “O Exorcista” muitos mistérios rondam a produção e no decorrer destes 40 anos diversos documentários e entrevistas foram realizados com a equipe e elenco do filme. Hoje separamos para vocês algumas dessas entrevistas e reportagens, destacando uma curiosa entrevista do Fantástico com a atriz Linda Blair que interpretou Regan, a pobre menina possuída, nela a atriz relata que quando saia de casa as pessoas ficavam com medo dela nas ruas, e também algumas cenas e maquiagens não utilizadas na versão final do filme.

Matéria do Fantástico – Entrevista com Linda Blair, locações de “O Exorcista” e relatos sobre a historia verdadeira do menino possuído que inspirou o filme.

Outra matéria do Fantástico – Cenas cortadas, efeitos especiais e entrevistas com padres reais (inclusive uma das primeiras aparições do padre Quevedo na TV).

O diretor William Friedkin comenta sobre o filme ser baseado em uma historia real e como “O Exorcista” inspira as pessoas a refletir (este vídeo encontra-se entre os extras do Blu-ray).

Programa exibido em 1999 pelo canal TNT, nele vemos uma entrevista com o diretor William Friedkin, contando como foi a escolha da atriz que interpretaria Regan, detalhes de como foram feitos os efeito especiais e historias curiosas sobre coisas estranhas que aconteceram durante a produção, como um incêndio sem explicações que acabou queimando todo o set de filmagens.

Semana 40 Anos de “O Exorcista” Parte 1

No dia 19 de Junho, o clássico “O Exorcista” completa 40 anos, o filme que estreou nos EUA no ano de 1973 que marcou várias gerações, cresce mais e mais, inspirando os filmes até hoje. Uma pequena garotinha chamada Regan é possuída por um demônio e todo o desespero de uma mãe começa, chamando ajuda de padres para salvar sua pobre filha. E para não passar em branco uma data tão importante como…

Semana 40 Anos de “O Exorcista” Parte 2

É hoje pessoal, 19 de Junho de 2013 o clássico do terror “O Exorcista” completa 40 anos desde sua estreia nos cinemas estadunidenses no ano de 1973. “O Exorcista” aborda a possessão demoníaca de uma garota de 12 anos pelo demônio Pazuzu. William Friedkin dirigiu o roteiro de William Peter Blatty, baseado no livro homônimo de sua autoria que teve inspiração no exorcismo de um garoto de 14…

Semana 40 anos de “O Exorcista” Parte 4

Você sabia que por trás de um filme aterrorizante, “O Exorcista” tem diversos acontecimentos sem explicações e mortes reais? Claro que ninguém foi possuído no set(eu acho), mas com certeza alguns casos vai fazer você, que ainda não assistiu o filme, morrer de curiosidade ou fazer você desistir realmente de assistir. O filme para quem não sabe é baseado no livro “O Exorcista” de William Petter Blatty,…

“O Exorcista” ganha edição de 40º Aniversário em Blu-ray – Semana 40 anos de “O Exorcista” Última parte

Quando “O Exorcista” foi lançado pela primeira vez em 1973, os espectadores ficaram aterrorizados e literalmente pulavam de medo em suas cadeiras nos cinemas. Agora, a Warner Bros Home Entertainment (WBHE) vai comemorar o 40º aniversário da obra-prima de suspense e horror em um novo lançamento em Blu-ray, com versão do diretor estendida e versão de cinema com novos recursos especiais. O lançament…
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!