Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Apartment 1303

Trailer e pôster de “Apartment 1303 3D”

O thriller sobrenatural é escrito e dirigido por Michael Taverna, estrelado por Mischa Barton (The OC), Rebecca De Mornay (Identidade, A Mão que Balança o Berço) e Julianne Michelle (Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme), baseia-se em um romance de Kei Oishi e é um remake de um título de terror japonês de mesmo nome.

“Tendo crescido sob as garras de uma mãe (Rebecca De Mornay) controladora, Janet Slate (Julianne Michelle) tem a oportunidade de se mudar para o que parece ser um ótimo apartamento em um edifício no centro de Detroit. No entanto, algumas ofertas são boas demais para ser verdade, como quando em uma noite seu namorado Mark (Sevier) a encontra no meio da rua depois de ter caído da varanda do 13 andar.

Quando sua irmá Lara (Mischa Barton) tenta investigar o mistério do que aconteceu, ela se muda para o mesmo apartamento e encontra os estranhos vizinhos no edifício, incluindo uma menina sinistra de nove anos, que parece de alguma forma saber a verdadeira razão da morte de Janet. Lara logo percebe que pode ter o mesmo destino trágico de sua irmã a menos que ela possa superar os estranhos acontecimentos que estão aterrorizando os moradores do Apartamento 1303.”

“Apartment 1303 3D”, previsto para ser o primeiro título indie em 3D nos cinemas e em VOD simultaneamente, em 25 de julho nos EUA.


Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!