Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Trailer e pôster de “Grabbers”

Veja o trailer estadunidense e pôster ilustrado de Grabbers. O cartaz com estilo “Lovecraft” é uma piada sobre a trama do filme, em que as pessoas da cidade são salvos pelo álcool.

Grabbers comédia de terror de Jon Wright foi lançada em 10 agosto de 2012 e agora recebeu data de lançamento nos Estados Unidos para 19 de julho nos cinemas e VOD (Video On Demand).

“Em Erin Island, uma idílica vila de pescadores na costa da Irlanda, o encantador mas um tanto preguiçoso Ciaran O’Shea, é encarregado de receber Lisa Nolan, uma jovem oficial certinha que chegou do continente. Não que exista muito para se fazer, além de lidar com a ocasional bebedeira de O’Shea, quase sempre. Então estranhos acontecimentos começam a acontacer: a tripulação de um barco de pesca desaparece, baleias derrepente aparecem mortas na praia, um civil logal pega uma estranha criatura com tentáculos em sua armadilha. Logo, torna-se claro para O’Shea e Nolan que há algo grande lá fora, e parece estar com fome. É hora de reunir os moradores, armar as tropas… e se embebedar.”

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!