Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Confira o trailer do remake de “Oldboy” com Josh Brolin

O filme conta a história de um executivo (Josh Brolin) que é sequestrado e mantido em cativeiro por 20 anos sem ter qualquer indicação dos motivos do seu sequestrador. Quando ele é inexplicavelmente solto, embarca em uma missão obsessiva para descobrir quem orquestrou o seu bizarro e torturante castigo, apenas para descobrir que ainda está preso em uma teia de conspiração e tormento. A sua busca por vingança o leva a um infeliz relacionamento com uma jovem assistente social (Elizabeth Olsen) e finalmente a um homem misterioso (Sharlto Copley) que alega ter a chave para a sua salvação.

O remake estadunidense de Oldboy é dirigido por Spike Lee e protagonizado por Josh Brolin, Samuel L. Jackson, Elizabeth Olsen, Michael Imperioli, Sharlto Copley, Grey Damon, Lance Reddick.

Remake de “Oldboy” ganha novo pôster

Divulgado primeiro cartaz do remake estadunidense de Oldboy, dirigido por Spike Lee e protagonizado por Josh Brolin, Samuel L. Jackson, Elizabeth Olsen, Michael Imperioli, Sharlto Copley, Grey Damon, Lance Reddick. No pôster podemos ler a frase: “Não pergunte por que você foi preso, pergunte por que você foi solto.” O filme conta a história de um executivo (Josh Brolin) que é sequestrado e mantido…
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!