Cola na gente

era uma vez...

Mais um “quebra-cabeça” do evento “Hora do Horror”

Parece que funcionou o primeiro “quebra-cabeça” para divulgar um dos personagens que estará presente no evento de terror do parque de diversões “Hopi Hari”. Causando muito curiosidade no publico, mais um personagem vem ae, arriscamos palpites de que possa ser: A vovó da Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel ou Bela Adormecida.

A Hora do Horror “Era uma vez” acontece do dia 15/08 a 31/10, para comprar seu ingresso e mais informações acesse Hora do Horror

Advertisement
Clique para comentar

2013

Trilha do Medo na Hora do Horror 2013 “Era uma vez…”

Para quem não conhece o parque de diversão Hopi Hari (Vinhedo-SP), durante os meses Agosto, Setembro e Outubro acontece o evento “Hora do Horror”, o parque é invadido pelo medo, monstros e “histórias para você NÃO dormir” este ano de 2013. Com o tema “Era um vez…” o parque recebe diversos personagens dos contos de fadas, mas de uma maneira macabra.

Quando a noite começa surgir por volta das 18:00 horas luzes de duas regiões do parque se apagam e são substituídas por uma iluminação vermelha, muito difícil de conseguir enxergar o que vem pela frente (facilitando um susto e claro, ficar de cara com uma criatura nada agradável)

Um palco na região de “Wild West” conta a história “Era uma vez…” Histórias para você NÃO dormir!!! E depois começa uma balada

(pra quem curti um tuts tuts, muitas músicas novas/famosas muito boas), com gogo dancers tanto para alegria das meninas quanto para a alegria dos meninos.

As atrações inéditas do evento tem como os túneis:

Castelo dos Contos: Parece pequeno por fora, mas os caminhos por dentro são bem maiores do que você imagina, lá você encontra bruxa má, rainha de copas, malévola, o flautista, Alice com seu enormeeeee (e bota enorme nisso) coelho branco, e uma passagem cheia de longos “cabelos” de uma Rapunzel assombrosa.

Casa dos Doces: Logo na entrada você escuta um sussurro muito agudo e sinistro dizendo: – Pode entrar!!! E logo depois você encontra “orcs”, João e Maria (óbvio), Bruxas, “doces” que claro, não são lá aquelas gostosuras, a não ser que você goste de umas tripas, braços e pernas fresquinhos, cheio de panos molhadas e também alguns jatos de água inconvenientes, com um final surpreendente (que não vou dizer).

Mina dos Anões: No início uma velha bruxa conta sobre a maçã envenenada em uma sala com uma pequena cama, com um “corpo”, uma cadeira e um pequeno guarda-roupa, e então ela diz algo do tipo que não vou lembrar muito bem: – Tentem encontrar uma saída, se é que existe uma! – e o guarda-roupa se abre, claro, você tem que passar por dentro dele (tive que abaixar-me, por que era realmente pequeno), você seguia uma “anão” por uma caverna e então ele jogava seu “taco” para frente e corria para trás, na direção do pessoal, depois você passava por uma ponte e encontrava um príncipe desesperado por sua princesa.

*Katakumb: Aladdin mostrará no Katakumb o lado mais perverso de um gênio e os horrores das mil e uma noites. (*site: Hora do Horror).

Nas ruas das regiões “Wild West” e “Mistieri” do parque, você encontra, *caçadores atrás de corações amedrontados e príncipes e princesas em busca de almas (site: Hora do Horror).


Confira um vídeo exclusivo da nossa equipe no evento, o primeiro vídeo você conferi os monstros atacando Branca de Neve, querendo seu pobre coração, no segundo vídeo um pouco, bem pouco da balada do horror.


E você já foi na Hora do Horror “Era uma vez…”? Conte para nós o que achou do evento.

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento