Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

artistas

Novos nomes na Calçada da Fama em 2014

Todo mundo conhece a Calçada da Fama, não é mesmo?! Pois então, realizando cerca de vinte e quatro cerimônias por ano, a Câmara do Comércio de Hollywood vem homenageando vários artistas do mundo desde 1960. Para quem não sabe a primeira estrela aparecer foi da atriz Joanne Woodward. Hoje já com mais de 2 mil estrelas, o evento surgiu de uma sugestão do artista plático Oliver Weismuller da Calçada da Fama em Hollywood.

Como um artista ganha uma estrela?
O artista precisa pagar um valor ao Hollywood Historic Trust que utilizará esse dinheiro para cobrir os custos de fabricação e organização da cerimônia de entrega, e você achando que era por conta da “fama” ou sucesso de algum trabalho?! E para melhorar ainda mais o esquema, geralmente a despesa é paga por fã clubes dos artista que fazem uma arrecadação ou por produtoras de filmes ou séries, o trabalho que eles estiverem atualmente, uma maneira de divulgar ainda mais o projeto deles, recentemente lançado.

E em 2014 novas estrelas estarão no “chão”, bom, sabe lá como e quem pagou por eles, mas aqui está os nomes:
Phil Hartman, Dabney Coleman (Boardwalk Empire, The Guardian), Kaley Cuoco (The Big Bang Theory), Claire Danes (Homeland), Giancarlo Esposito (Revolution, Breaking Bad), Deidre Hall (atriz de novela e da série A Mulher Elétrica e a Garota Dínamo, dos anos 70), Cheryl Hines (Suburgatory, Curb Your Enthusiasm), Don Mischer (produtor e diretor de eventos televisivos) , Tavis Smiley (apresentador de talk show) e Phil Hartman (póstuma – Newsradio), Orlando Bloom, Ray Dolby, Sally Field (que também estrelou as séries Gidget, A Noviça Voadora, A Garota com Algo Mais e Brothers & Sisters), Jack H. Harris, Jessica Lange (que também está na série American Horror Story), Matthew McConaughey (que também está na série True Detectives, ainda inédita), Liam Neeson, Paul Mazursky e Tom Sherak, Holland Dozier Holland, Jeff Lynne, Mana, Ray Parker Jr., Katy Perry, Rick Springfield e Tupac Amaru Shakur (póstuma), Renan Almendarez Coello (El Cucuy).

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!