Cola na gente

evento de terror

“The Walking Dead” retorna para o evento “Halloween Horror Nights”

Fãs com um apetite voraz por “The Walking Dead” terá a oportunidade de caminhar nas pegadas de sobreviventes no parque Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort, estreia os novos labirintos terríveis inspirados pela 3ª Temporada da aclamada e premiada série de televisão no “Halloween Horror Nights” que começa a partir de 20 de setembro.

As assustadoras, autênticas e perturbadoras experiências dos labirintos, vai colocar os visitantes de “Halloween Horror Nights” no coração da prisão, agora invadida por diversos comedores de carne.

Os visitantes corajosos o suficiente para andar pelas ruas de Universal Studios Florida vai encontrar cenas idênticas de todas as três temporadas do seriado – incluindo a perigosa cidade de Atlanta e o celeiro sombrio de Hershel, e vários zumbis sedentos de sangue que estão com fome, procurando sua próxima vítima …

“The Walking Dead” retorna para sua 4ª temporada no domingo dia 13 de outubro nos EUA.

“O que é ótimo sobre trabalhar com ‘The Walking Dead’ é que a cada temporada apresenta novos ambientes e personagens para nos inspirar”, diz John Murdy, Diretor Criativo da Universal Studios Hollywood. “A prisão como cenário principal da 3 ª temporada, que aproveitamos a oportunidade para recriar esse mesmo ambiente, até o último detalhe, para ser o mais genuíno e autêntico show possível. Usando o valor da produção, qualidade da série, o nosso objetivo é fazer o público se sentir como se estivessem no mundo de zumbis sedentos de sangue, que é algo que você só pode fazer em ‘Halloween Horror Nights'”.

Para mais informações sobre “Halloween Horror Nights” em ambos os parques Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood, visite www.HalloweenHorrorNights.com

Advertisement
Clique para comentar

evento de terror

Museu Assombrado é Aberto em Exposição de Terror Inédita no Brasil por Escape Time e LendaTV

Para os fãs de filmes de terror e invocações do mal, a unidade Escape Time Brooklin recebe uma mostra de objetos aterrorizantes, com réplica da famosa boneca amaldiçoada Annabelle.

Se você é como nós que sempre esperou ter chance de ver e fotografar objetos assombrados de perto, a sua hora é agora. O LendaTV e Escape Time Brasil se uniram para proporcionar ao público uma experiência macabra em um local assombrado de verdade.

A exposição “O Museu” recria uma espécie de museu assombrado, repleto de bonecas, livros de magia e tabuleiros místicos, para ilustrar as lendas de terror mais conhecidas no Brasil e no mundo. Os visitantes terão a chance de relembrar as brincadeiras mais sinistras que fizeram parte de nossa infância, como o “Jogo do Copo”, “Loira do Banheiro” ou a “Brincadeira do Compasso”, além de poder conhecer uma réplica fiel do famoso Museu dos Warren, onde está a verdadeira Annabelle, em Connecticut nos EUA. São três ambientes assustadores, onde o público irá conhecer as lendas e histórias por trás de cada objeto d’O Museu. A visita guiada tem duração aproximada de 20 minutos, tempo suficiente para os visitantes conhecerem diversas histórias de assombrações.

O Escape Time traz “O Museu” como uma novidade focada no público mais corajoso, uma vez que as atrações da empresa de jogos de fuda não têm esse tipo de abordagem: “Nosso público pediu salas de terror e trouxemos esta para iniciar um projeto ainda maior”, diz Monique Schwinden, diretora comercial do Escape Time Brasil.

Com curta-temporada na cidade de São Paulo, a exposição foi aberta ao público na quinta-feira, 17 de junho. As visitas são em grupos de até 7 pessoas, respeitando os limites de distanciamento e seguindo todos os protocolos de segurança e podem ser agendadas pelo site do Escape ou pessoalmente no local da exposição.

Museu Assombrado é Aberto em Exposição de Terror Inédita no Brasil por Escape Time e LendaTV

SERVIÇO: O MUSEU, uma mostra de terror

Local: Escape Time Brasil (unidade Brooklin)
Endereço: Avenida Nova Independência, 1056 – Brooklin – CEP 04570-001

Informações: (11) 4324-0050

Reservas: https://escapetime.com.br/br/escape-day/o_museu

Horário de funcionamento: todos os dias, das 13h às 22h.

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento