Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Abigail Breslin

“Ender’s Game – O Jogo do Exterminador” tem segundo trailer divulgado

Ender’s Game é baseado no romance de ficção científica escrito por Orson Scott Card. O livro originou-se de um conto publicado em 1977 na revista de ficção científica Analog Science Fiction and Fact.

“Em um futuro próximo, uma raça alienígena hostil chamada Formics ataca a Terra. Se não fossem pelos lendários atos heroicos do Comandante da Frota Internacional, Mazer Rackham (Ben Kingsley), tudo estaria perdido. Em preparação para um próximo ataque, o Coronel Graff (Harrison Ford) e o exército internacional treinam apenas as melhores crianças em busca do futuro Mazer. Ender Wiggin (Asa Butterfield), um garoto tímido, mas potencialmente brilhante, é retirado da escola para se juntar à elite no treinamento.”

Também estão no elenco Abigail Breslin (Zumbilândia) como Valentine Wiggin a irmã mais velha de Ender, Hailee Steinfeld (Bravura Indômita) como Petra Arkanian (principal aliada de Ender), Aramis Knight (Bean), Moises Arias (Bonzo), Jimmy “Jax” Pinchak (Peter Wiggin), Suraj Parthasarathy(Alai), Conor Carroll (Bernard), Khylin Rhambo (Dink), Viola Davis (uma psicóloga do exército), Nonso Anozie(sargento Dap), Stevie Ray Dallimore e Andrea Powell interpretam os pais de Ender e Valentine. A direção é de Gavin Hood (X-Men Origens: Wolverine).

O filme tem data de estreia prevista para 13 de dezembro de 2013 no Brasil.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!