Cola na gente

evento de terror

“Insidious” mais um tema no evento de terror “Halloween Horror Nights”

A história inquietante da família Lambert fará parte do “Halloween Horror Nights”, como “Insidious: Into The Further” que vai transportar os visitantes para um reino escuro onde as almas malignas e entidades demoníacas existem. Baseado no thriller-horror de 2010, “Insidious” e a próxima sequência Insidious: Capítulo 2, se juntam a linha de labirintos terríveis no evento.

O pesadelo enfoca o espírito do mal que tem assombrado o clã Lambert por duas gerações. Você vai viajar para o mundo dos mortos para enfrentar as almas mal-intencionados que teimam em trazer o sofrimento.

No “Insidious: Into The Further” o terror começa antes mesmo dos convidados entrarem no labirinto, como os investigadores paranormais ‘Tucker’ e ‘Specs’ que avisa sobre o mal que se esconde dentro dos labirintos. Os visitantes logo descobrem que a cautela dos dois deveriam ter sido atendida, enquanto atravessam as cenas mais assustadoras de ambos os filmes.

A equipe do diretor James Wan e o escritor Leigh Whannell se reunem com o elenco original: Patrick Wilson, Rose Byrne, Lin Shaye, Barbara Hershey e Ty Simpkins no Insidious: Capítulo 2, a sequência para o aclamado filme de terror, que segue a assombrada família Lambert, que procuram descobrir o segredo da misteriosa infância que os deixou perigosamente ligados ao mundo dos espíritos. Insidious: Capítulo 2 estreia nos cinemas dos EUA na sexta-feira, 13 de Setembro.

Outras atrações deste ano também incluem: “The Walking Dead: No Safe Haven”, “Evil Dead: Book of the Dead” e “Black Sabbath 13 3D”, inspirado nas letras mais sombrias da história do Heavy Metal.

Advertisement
Clique para comentar

evento de terror

Museu Assombrado é Aberto em Exposição de Terror Inédita no Brasil por Escape Time e LendaTV

Para os fãs de filmes de terror e invocações do mal, a unidade Escape Time Brooklin recebe uma mostra de objetos aterrorizantes, com réplica da famosa boneca amaldiçoada Annabelle.

Se você é como nós que sempre esperou ter chance de ver e fotografar objetos assombrados de perto, a sua hora é agora. O LendaTV e Escape Time Brasil se uniram para proporcionar ao público uma experiência macabra em um local assombrado de verdade.

A exposição “O Museu” recria uma espécie de museu assombrado, repleto de bonecas, livros de magia e tabuleiros místicos, para ilustrar as lendas de terror mais conhecidas no Brasil e no mundo. Os visitantes terão a chance de relembrar as brincadeiras mais sinistras que fizeram parte de nossa infância, como o “Jogo do Copo”, “Loira do Banheiro” ou a “Brincadeira do Compasso”, além de poder conhecer uma réplica fiel do famoso Museu dos Warren, onde está a verdadeira Annabelle, em Connecticut nos EUA. São três ambientes assustadores, onde o público irá conhecer as lendas e histórias por trás de cada objeto d’O Museu. A visita guiada tem duração aproximada de 20 minutos, tempo suficiente para os visitantes conhecerem diversas histórias de assombrações.

O Escape Time traz “O Museu” como uma novidade focada no público mais corajoso, uma vez que as atrações da empresa de jogos de fuda não têm esse tipo de abordagem: “Nosso público pediu salas de terror e trouxemos esta para iniciar um projeto ainda maior”, diz Monique Schwinden, diretora comercial do Escape Time Brasil.

Com curta-temporada na cidade de São Paulo, a exposição foi aberta ao público na quinta-feira, 17 de junho. As visitas são em grupos de até 7 pessoas, respeitando os limites de distanciamento e seguindo todos os protocolos de segurança e podem ser agendadas pelo site do Escape ou pessoalmente no local da exposição.

Museu Assombrado é Aberto em Exposição de Terror Inédita no Brasil por Escape Time e LendaTV

SERVIÇO: O MUSEU, uma mostra de terror

Local: Escape Time Brasil (unidade Brooklin)
Endereço: Avenida Nova Independência, 1056 – Brooklin – CEP 04570-001

Informações: (11) 4324-0050

Reservas: https://escapetime.com.br/br/escape-day/o_museu

Horário de funcionamento: todos os dias, das 13h às 22h.

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento