Cola na gente

Cinema

Curta de horror brasileiro explora o macabro universo da magia negra e suas consequências

Em seu novo curta-metragem, “ENCOSTO”, Joel Caetano explora os mistérios da magia negra e a influência dela sobre um homem que, depois de à praticar, tem que arcar com seus pecados!

“ENCOSTO” é um filme de baixíssimo orçamento, mas o talento dos profissionais envolvidos vem resultando num sucesso impressionante! O filme e está sendo exibido em festivais pela produtora independente paulista RZP Filmes, e conta com a direção de  Joel Caetano, que já possuía outros trabalhos de reconhecimento em festivais como “O GATO” que custou menos de R$ 500,00 e foi exibido em festivais nos Estados Unidos, Colômbia, México, Chile, Austrália, Nova Zelândia e Uruguai, cujo ganhou o prêmio de Melhor Curta Latino Americano em 2010 no festival Montevideo Fantástico.

O curta teve sua estreia em um festival internacional, no AURORA – Festival de Cine de Horror no México, e foi selecionado para o Berkshire Short Film Festival, Horror Quest, B-Movie Celebration, todos nos Estados Unidos, Toyama Internacional Film Fest no Japão, Curtas em Flagrante em Portugal (que vai exibir em 20 cidades deste país), Suspiria Fest, IV FANTASTIC GORE FESTIVAL AMPOSTA  na Espanha, Germany After Dark e Weekend of Horrors na Alemanha, Little Terrors Rue Morgue no Canadá e Macabro FICH e Feratum novamente no México! No Brasil, o filme passou pelo Fantaspoa Fest em Porto Alegre, Cinema de Bordas em São Paulo e será exibido no RioFan – Festival de Cinema Fantástico do Rio de Janeiro e no 24º FESTIVAL INTERNACIONAL DE CURTAS METRAGENS DE SÃO PAULO em agosto. E recentemente o filme foi exibido no Curta Cabo Frio do Rio de Janeiro.

Para saber mais sobre o filme acesso encostofilme.blogspot.com.br.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

‘Invocação do Mal 3’ terá lobisomem? Patrick Wilson deu uma pista

Cada vez mais, tudo indica que teremos realmente um lobisomem em ‘Invocação do Mal 3’ e Patrick Wilson deixou isso mais claro. Será?!

Em uma entrevista com a THR Patrick Wilson comentou sobre ‘Invocação do Mal 3’:

“É uma sensação muito diferente”, disse Wilson.

“Ainda são os mesmos ossos; ainda é muito Ed e Lorraine. Mais uma vez, estamos levando nossos personagens a lugares que não foram, mas o filme será uma adição muito boa, porque é definitivamente uma fera diferente.”

Ele continuou: “Foi muito, muito emocionante. Por causa dos spinoffs, quando você volta aos filmes mais importantes, eu quero sentir como: “OK, agora estamos de volta ao mundo do Invocação”. Há um peso diferente para esses filmes apenas no escopo, orçamento e tempo para filmar e tudo mais. Tem ótimos produtores e, honestamente, um estúdio super animado e solidário. Portanto, é muita positividade, mesmo que você esteja lidando com muitos demônios negativos. Mal posso esperar.”

‘Invocação do Mal 3’ será sobre um homem em julgamento por assassinato que alega que estava possuído por um demônio.

O produtor James Wan disse recentemente sobre o caso da vida real: “Acho que é a primeira vez na história da América em que o réu usava os bens como uma razão … como uma desculpa”.

O próximo capítulo do Universo Invocação do Mal está previsto para dia 11 de setembro de 2020.

Continue Lendo

Cinema

‘The Wretched’ criatura se instala nas misérias

A IFC Midnight adquiriu os direitos norte-americanos do filme de terror ‘The Wretched’ que ganhou seu primeiro trailer depois de ser exibido no festival Fantasia.

‘The Wretched’ é escrito e dirigido por Brett e Drew Pierce, no elenco temos John-Paul Howard, Piper Curda, Azie Tesfai e Kevin Bigley e filme está programado para ser lançado em 2020.

“Um adolescente está lutando com o divórcio iminente de seus pais, que enfrenta uma bruxa de mil anos, que vive sob a pele da mulher ao lado.”

O festival descreveu o filme como uma nova reviravolta nas bruxarias cinematográficas, “com um novo conjunto de regras, personagens adolescentes agradáveis ​​e bem desenvolvidos, uma tonelada de sustos surpreendentes e um caldeirão de efeitos especiais de maquiagem imaginativamente horríveis”.

Continue Lendo

Cinema

Mark Wahlberg no elenco da adaptação do jogo ‘Uncharted’

Tom Holland está interpretando Nathan Drake na adaptação do game ‘Uncharted’ do diretor de ‘Bumblebee’, Travis Knight e roteiro escrito por Joe Carnahan e Rafe Judkins. O site Variety revelou que Mark Wahlberg está em negociações finais para se juntar ao elenco.

Ele interpretará Victor Sully Sullivan, um caçador de tesouros americano, candidato a fortuna e empresário, além de um amigo, mentor e figura paterna de Drake.

“O filme Uncharted tem uma história que captura o protagonista quando jovem, enquanto ele se transforma no caçador de tesouros Nathan Drake.”

Gravação da adaptação do livro ‘Mundo em Caos’

‘Uncharted’ tem previsão de estreia para dezembro de 2020.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento