Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Curta de horror brasileiro explora o macabro universo da magia negra e suas consequências

Em seu novo curta-metragem, “ENCOSTO”, Joel Caetano explora os mistérios da magia negra e a influência dela sobre um homem que, depois de à praticar, tem que arcar com seus pecados!

“ENCOSTO” é um filme de baixíssimo orçamento, mas o talento dos profissionais envolvidos vem resultando num sucesso impressionante! O filme e está sendo exibido em festivais pela produtora independente paulista RZP Filmes, e conta com a direção de  Joel Caetano, que já possuía outros trabalhos de reconhecimento em festivais como “O GATO” que custou menos de R$ 500,00 e foi exibido em festivais nos Estados Unidos, Colômbia, México, Chile, Austrália, Nova Zelândia e Uruguai, cujo ganhou o prêmio de Melhor Curta Latino Americano em 2010 no festival Montevideo Fantástico.

O curta teve sua estreia em um festival internacional, no AURORA – Festival de Cine de Horror no México, e foi selecionado para o Berkshire Short Film Festival, Horror Quest, B-Movie Celebration, todos nos Estados Unidos, Toyama Internacional Film Fest no Japão, Curtas em Flagrante em Portugal (que vai exibir em 20 cidades deste país), Suspiria Fest, IV FANTASTIC GORE FESTIVAL AMPOSTA  na Espanha, Germany After Dark e Weekend of Horrors na Alemanha, Little Terrors Rue Morgue no Canadá e Macabro FICH e Feratum novamente no México! No Brasil, o filme passou pelo Fantaspoa Fest em Porto Alegre, Cinema de Bordas em São Paulo e será exibido no RioFan – Festival de Cinema Fantástico do Rio de Janeiro e no 24º FESTIVAL INTERNACIONAL DE CURTAS METRAGENS DE SÃO PAULO em agosto. E recentemente o filme foi exibido no Curta Cabo Frio do Rio de Janeiro.

Para saber mais sobre o filme acesso encostofilme.blogspot.com.br.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!