Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Alexandre Aja

“Maniac” recebe data de lançamento em Blu-ray/DVD

“Maniac” teve data de lançamento em DVD e Blu-ray para o dia 15 de Outubro dos EUA. As especificações especiais: Making Of, Galeria de Posteres e Trailer. Pois é, só isso. No Brasil, o longa tem lançamento previsto para 6 de setembro nos cinemas.

O filme traz o atro Elijah Wood na pele de um assassino em série, dono de uma loja de manequins, que se torna obcecado por uma jovem artista.

“Maniac” de Franck Khalfoun. Remake do clássico cult de William Lustig lançado em 1980, foi exibido em festivais na Europa e lançado oficialmente EUA em 21 de junho de 2013. Com Elijah Wood, Nora Arnezeder, Genevieve Alexandra, America Olivo, Morgane Slemp, Sal Landi, Dan Hunter, Freedom, Délé Ogundiran, Steffinnie Phrommany, Joshua De La Garza .

Três novos videos do remake de “Maniac”

O filme é produzido e escrito por Alexandre Aja e Grégory Levasseur também assina o roteiro, e a direção ficou com Franck Khalfoun. Estrelado por Elijah Wood, um rapaz mentalmente perturbado que sente uma obsessão terrível por manequins e anda pelas ruas de Nova York a procura de vítimas. Além de Wood no elenco estão Nora Arnezeder, Genevieve Alexandra, America Olivo, Morgane Slemp, Sal Landi, Dan…

Novos pôsteres de “Maniac” com Elijah Wood

O filme é produzido e escrito por Alexandre Aja e Grégory Levasseur também assina o roteiro, e a direção ficou com Franck Khalfoun. Estrelado por Elijah Wood, um rapaz mentalmente perturbado que sente uma obsessão terrível por manequins e anda pelas ruas de Nova York a procura de vítimas.  Além de Wood no elenco estão Nora Arnezeder, Genevieve Alexandra, America Olivo, Morgane Slemp,…

Maniac ganha novo cartaz

Hoje temos um novo cartaz de “Maniac” filme estrelado por Elijah Wood (o Frodo de Senhor do Anéis) e dirigido por Franck Khalfoun (P2 – Sem Saída). É um remake do filme de 1980 do diretor William Lustig. No filme Elijah Wood interpreta um serial killer que trabalha em uma loja que vende manequins antigos. Ele procura suas vítimas na internet e as persegue como caça, o tempo todo sofrendo de alucinações…
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!