Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

amador

Trailer “Escape from Tomorrow” – Gravado escondido na Disneylândia

Randy Moore, um diretor visionário, resolveu fazer um filme totalmente diferente e polêmico usando o Disney World como seu cenário principal. Mas o que causou a polêmica no filme é que todas as gravações foram feitas escondidas no parque com câmeras amadoras e escondidas, sem consentimento da administração ou dos funcionários, que foram usados em algumas filmagens sem saber do que se tratava.

A história é de uma família que viaja pra Disney e no último dia, o pai Jim, interpretado pelo ator Roy Abramsohnum, recebe uma ligação de seu chefe dizendo que ele está demitido. Ele esconde esse fato de toda a família, pra não estragar a viagem, e começa a ter alucinações depois que começa a perseguir duas adolescentes francesas pelo parque. As alucinações começam a ficar piores, como o rosto dos personagens mudando e as princesas da Disney se tornando acompanhantes de empresários asiáticos ricos. Ele é apreendido pela segurança do parque pois acham que ele está com a “gripe do gato” que está contaminando os visitantes e poderia ser a resposta para as alucinações.

Como os produtores não tinham como controlar a luz, ou o set de filmagem, o filme foi feito todo em preto e branco para manter a qualidade e com esse efeito o filme ficou um pouco mais sombrio. A Disney, até o momento, não se pronunciou sobre o acontecimento e nenhuma medida legal foi tomada. O longa foi super bem aceito no festival Sundance e depois de toda a polêmica, vai estrear dia 11 de outubro nos EUA.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!