Cola na gente

fotos

“Under The Dome” promo e imagens do SEASON FINALE

Confira agora a promo do episódio 1×13 Curtains (SEASON FINALE) que vai ao ar no dia 16 de Setembro nos EUA.

IMAGENS DO ÚLTIMO EPISÓDIO

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Você Não Pode Fugir do Amor de Mãe – Suspense com Sarah Paulson

O diretor Aneesh Chaganty (Buscando…) está de volta este ano com o novo thriller ‘Run’.

A Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens do filme, informando que ‘Run’ agora será lançado no fim de semana do dia das mães em 8 de maio de 2020 nos EUA [seria, se não fosse pela pandemia]. E agora temos o primeiro trailer com uma atuação incrível de Paulson:

Sarah Paulson interpreta uma mãe que cria sua filha adolescente em isolamento, e a vida da jovem começa a ficar complicada quando ela descobre um segredo sinistro de sua mãe.

A novata Kiera Allen estrela ao lado de Paulson em seu primeiro longa-metragem.

Continue Lendo

baseado em fatos reais

Próximo filme baseado em uma história real que vai te chocar

E depois das aventuras do casal Warren nos filmes Invocação do Mal, a Warner continua apostando suas produções em outros filmes de terror baseados em histórias macabras e realmente arrepiantes. The Wolves at the Door, ainda sem título em português promete arrepiar sua espinha, trazendo um massacre real que aconteceu no de 1969.

“Quatro amigos se reúnem em uma elegante casa durante o verão do amor de 1969. Sem o conhecimento deles, os visitantes mortais estão esperando lá fora. O que começa como uma festa de despedida simples se transforma em uma noite de terror, os intrusos começam a perseguir os visitantes que lutam por suas vidas contra o que parece ser um ataque sem sentido.” Direção de John R. Leonetti e roteiro de Gary Dauberman, ambos trabalharam no filme Annabelle. No elenco Katie Cassidy como Sharon Tate, Elizabeth Henstridge, Jane Kaczmarek e também Adam Campbell.

O filme ainda não tem data de estreia para os cinemas.

Continue Lendo

Cinema

A cidade de Stephen King ganha vida para filmagens de “It”

A pequena cidade de Port Hope, no Sul de Ontário está se transformando em Derry, Maine, a cidade fictícia de Stephen King, onde se passa diversas histórias em destaque “It”. Pequenas coisas estão sendo atualizadas, como fachadas de loja, cartazes de quais filmes estão sendo exibidos no cinema local, e até mesmo a construção de uma estátua de Paul Bunyan.

Tudo isso é para permitir que o filme comece a ser rodado a partir de hoje, de acordo com Northumberland News. Dirigido por Andy Muschietti (Mama), o filme de duas partes vai ver o primeiro segmento que está agendado para estrear no dia 07 de setembro de 2017 no Brasil.

O livro se passa durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e… do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry. Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Bills Skarsgard como Pennywise o Palhaço, Owen Teague (Bloodline), Jaeden Lieberher (Midnight Special), Jack Dylan Grazer (Tales of Halloween), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Chosen Jacobs (Cops and Robbers) e Jeremy Ray Taylor (Homem-Formiga).

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento