Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

3 Season

Wallpapers Exclusivos – American Horror Story: Coven

“Mais de 300 anos se passaram desde os tempos turbulentos dos julgamentos das bruxas de Salem, e aquelas que conseguiram escapar agora estão enfrentando a extinção. Ataques misteriosos tem ocorrido contra a sua espécie e as meninas mais jovens estão sendo enviadas para uma escola especial em New Orleans para aprenderem a se proteger. Em meio a tudo isso, está a recém-chegada, Zoe (Taissa Farmiga), que guarda um terrível segredo sobre si mesma. Alarmada com a recente ameaça, Fiona (Jessica Lange), a bruxa Suprema, volta para a cidade, determinada em proteger o “Coven”, e dizimar quem ficar em seu caminho.”

A série traz em seu elenco Jessica Lange, Taissa Farmiga, Kathy Bates, Lily Rabe, Sarah Paulson, Evan Peters, Frances Conroy, Alexandra Breckenridge, Jamie Brewer, Gabourey Sidibe, Angela Bassett, Patti Lupone e Denis O’Hare.

“American Horror Story: Coven” recebe pôster e arte promocional

Divulgados duas novas artes de “American Horror Story: Coven”. A terceira temporada série de sucesso do canal FX, volta ao ar em 9 de outubro. “Mais de 300 anos se passaram desde os tempos turbulentos dos julgamentos das bruxas de Salem, e aquelas que conseguiram escapar agora estão enfrentando a extinção. Ataques misteriosos tem ocorrido contra a sua espécie e as meninas mais jovens estão sendo…

“American Horror Story: Coven” | Confira o mais novo teaser da série

Na terceira temporada de “American Horror Story” três bruxas (Jessica Lange, Kathy Bates e Angela Bassett) que um dia foram melhores amigas mas, atualmente, são grandes inimigas. Após a caça às bruxas ocorrida em Salem, algumas delas fugiram para Nova Orleans onde estabeleceram três facções. O elenco da série: Frances Conroy, Taissa Farmiga, Jessica Lange, Alexandra Breckenridge, Kathy Bates, Lil…

“American Horror Story: Coven” recebe primeiro cartaz

Todos ansiosos para a terceira temporada de AHS? E depois do tenebroso manicômio vamos partir para um mundo mágico e sedutor, sem deixar de ser macabro claro, American Horror Story: Coven recebe seu primeiro cartaz. “Mais de 300 anos se passaram desde os tempos turbulentos dos julgamentos das bruxas de Salem, e aquelas que conseguiram escapar agora estão enfrentando a extinção. Ataques misteriosos…

FX revela sinopse oficial de “American Horror Story: Coven”

O canal FX revelou finalmente o oficial arco de história para “American Horror Story: Coven”, a terceira temporada da série de sucesso criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk. “Mais de 300 anos se passaram desde os tempos turbulentos dos julgamentos das bruxas de Salem, e aquelas que conseguiram escapar agora estão enfrentando a extinção. Ataques misteriosos tem ocorrido contra a sua espécie…
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!