Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Confira o violento trailer internacional de ‘WER’ (Sinistro: a Maldição do Lobisomem)

Confira o segundo trailer revisado de “WER”, da dupla responsável por “Filha do Mal” (The Devil Inside) de 2012, William Brent Bell e Matthew Peterman. O filme conta a história de uma advogada de defesa chamada Kate Moore, interpretada pela atriz AJ Cook da série “Criminal Minds”, ela tem a intenção de limpar o nome de um suspeito no caso de brutais assassinatos. O réu, Talan, é acusado por assassinar uma família americana. No entanto Talan aparenta ser um homem calmo, mas sua advogada logo descobre que na verdade ele é um lobisomem.

O filme é produzido por Steven Schneider produtor de filmes como Sobrenatural (Insidious) e Atividade Paranormal. Além de AJ Cook, também estão no elenco Brian J. O’Connor, Simon Quarterman e Vik Sahay.

“Após o assassinato brutal de uma família americana em férias na França rural, um homem peculiar que vive perto da cena do crime é acusado cegamente pelos assassinatos. Acreditando que seu cliente é inocente, a advogada de defesa Kate Moore e sua equipe decidem fazer uma abordagem científica, a fim de provar a sua incapacidade física para as autoridades ocorridas. Enquanto investiga o enigmático histórico familiar do suspeito, ela descobre evidências que sugerem o renascimento de uma inesperado lenda. Quando um banho de sangue acontece, Kate deve fazer tudo o que puder para sobreviver ao terror em que se envolveu e impedir que o caos se espalhe.”

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!