Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

ABC da Morte

Curta brasileiro pode participar de ABC da Morte 2 (The ABC’s of Death 2)

Criadores da webserie especial, Nerd of The Dead, os cineastas paulistanos Rodrigo Gasparini e Dante Vescio se reuniram com amigos para produzir um curta para concorrer a um espaço na segunda produção “The ABCs of Death”. “M is for Mailbox tem apenas 3 minutos (tempo máximo exigido pelos produtores da franquia de ABCs) e concorre com outros 105 curtas disponíveis para votação no site do filme.

O primeiro filme da série The ABCs of Death foi lançado em 2012, e ganhou destaque por ter reunido 26 diretores de diferentes países abordando cada um uma temática com um letra do alfabeto. Na primeira edição do projeto 25 grandes diretores do gênero contaram com a companhia do inglês Lee Hardcastle, vencedor do concurso que avaliou centenas de curtas produzidos por diretores desconhecidos do mundo todo.

Único representante brasileiro na disputa, o curta adotou câmeras 3D, efeitos especiais e gráficos para impressionar os fãs e jurados do longa ABCs.

A produção também foi o último trabalho do ator e diretor Ênio Gonçalves, falecido no dia 4 de outubro.

No mês de novembro, os seis mais votados serão avaliados por grandes nomes do gênero terror, sendo apenas um escolhido para integrar o novo longa.

Para votar basta dar um curtir (like) no botão do facebook acima do vídeo no link: http://26th.abcsofdeathpart2.com/entry/m-is-for-mailbox/

E para quem quiser conferir o curta:

M Is For Mailbox from Urubu Filmes on Vimeo.

Autoria de Diego Ramos

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!