Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

cartaz

Primeira cena de “Toy Story of TERROR”

Confira a primeira cena divulgada do especial de halloween “Toy Story of TERROR” que vai ao ar na TV americana em 16 de outubro.

A história irá se passar em uma divertida viagem da turma de Toy Story que toma um rumo inesperado, desviando para um estranho motel. Depois de um dos brinquedos sumir, os outros ficam presos em uma sequência de eventos que devem ser resolvidos antes que todos sofram o mesmo destino.

TEASERS

“Toy Story of TERROR” recebe novas imagens

O especial para o Dia das Bruxas do canal ABC recebeu novas imagens, o especial vai ao ar dia 16 de Outubro às 8 pm. nos EUA. A história irá se passar em uma divertida viagem da turma de Toy Story que toma um rumo inesperado, desviando para um estranho motel. Depois de um dos brinquedos sumir, os outros ficam presos em uma sequência de eventos que devem ser resolvidos antes que todos sofram o mesmo…

“Toy Story of TERROR” recebe primeiro teaser trailer

Assista ao primeiro teaser do especial de tv “Toy Story of TERROR”. ABC anunciou que o especial irá ao ar dia 16 de Outubro às 8 pm. nos EUA. Tom Hanks (Woody) e Tim Allen (Buzz Lightyear) vão reprisar seus antigos papéis, em “Toy Story”, estrelado por: Joan Cusack, Timothy Dalton, Don Rickles, Wallace Shawn e Kristen Schaal. Carl Weathers se junta ao elenco. A história irá se passar em uma divertida…

“Toy Story of TERROR” ganha seu cartaz

Veja Jessie, Buzz e Woody super aterrorizados no primeiro cartaz do especial de tv “Toy Story of TERROR”. ABC anunciou que o especial irá ao ar dia 16 de Outubro às 8 pm. nos EUA. Tom Hanks (Woody) e Tim Allen (Buzz Lightyear) vão reprisar seus antigos papéis, em “Toy Story”, estrelado por: Joan Cusack, Timothy Dalton, Don Rickles, Wallace Shawn e Kristen Schaal. Carl Weathers se junta ao elenco. A…

Mais uma imagem do especial de Halloween “Toy Story Of TERROR”

Mais uma nova imagem da animação que estreia no Halloween, “Toy Story Of TERROR” ABC anunciou que o especial irá ao ar dia 16 de Outubro. Tom Hanks (Woody) e Tim Allen (Buzz Lightyear) vão reprisar seus antigos papéis, em “Toy Story”, estrelado por: Joan Cusack, Timothy Dalton, Don Rickles, Wallace Shawn e Kristen Schaal. Carl Weathers se junta ao elenco. A história irá se passar em uma divertida…
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!