Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

16 Astros de Hollywood em Filmes de Terror

Brad Pitt em “Assassinato no Colégio” [Cutting Class] (1989)

O Bad-boy jogador de basquete Dwight Ingalls (Brad Pitt) é suspeito de uma série de assassinatos misteriosos na escola.

George Clooney em “O Retorno dos Tomates Assassinos” [Return of the Killer Tomatoes!] (1988)

O ator interpreta Matt Stevens, colega de quarto de um entregador de pizza que se torna inadvertidamente envolvido em um plano diabólico para transformar os tomates em réplicas humanas.

Johnny Depp em “A Hora do Pesadelo” [A Nightmare on Elm Street] (1984)

O ícone do horror, Freddy Krueger puxa Johnny Depp (Glen Lantz) para dentro de sua cama antes de vomitar-lo em um gêiser de sangue. Essa foi a estréia de Depp no cinema.


Amy Adams em “Psycho Beach Party” (2000)

Nesta paródia dos filmes sobre festas em praias dos anos 60, Amy Adams interpreta Marvel Ann, a namorada mortificada de Starcat (Nicholas Brendon), que perde a parte de cima do biquíni em Malibu Beach.


Jennifer Aniston em “O Duende” [Leprechaun] (1993)

Um terrível, duende assassino destemido em recuperar seu precioso pote de ouro, aterroriza uma adolescente mimada interpretada por Jennifer Aniston, após sua família acidentalmente liberta-lo de seu porão.

John Travolta em “Carrie, a Estranha” [Carrie] (1976)

Posando como o namorado de Carrie, uma rejeitada adolescente com poderes telecinéticos, John Travolta arma uma brincadeira no baile que faz a menina se vingar de seus colegas de classe na adaptação de Stephen King.

Kevin Bacon em “Sexta-Feira 13” [Friday the 13th] (1980)

Como uma tempestade cai furiosamente lá fora, os supervisores de acampamento Kevin Bacon (Jack Burrell) e Jeannie Taylor (Marcie Cunningham) procuram abrigo em sua cabana e transam. Mas a diversão de Bacon chega a um fim abrupto quando uma flecha atravessa sua garganta por debaixo da cama.

Leonardo Dicaprio em “Criaturas 3” [Critters 3] (1991)

Um grupo de criaturas demoníacas peludos alienígenas tentam comer todos em um edifício de Los Angeles, incluindo um jovem Leonardo DiCaprio, que interpreta o enteado do proprietário do prédio.

Matthew McConaughey e Renee Zellweger em “O Massacre da Serra Elétrica – O Retorno” [Texas Chainsaw Massacre: The Next Generation] (1994)

Na sua noite de formatura, Renee Zellweger (Jenny) acaba indo parar em uma fazenda isolada onde ela é perseguido pelo canibal da motosserra Vilmer Slaughter, interpretado por um jovem Matthew McConaughey. “Você e eu vamos ter um pouco de diversão”, sussurra McConaughey.

Liam Neeson, Catherine Zeta-Jones, Owen Wilson e Lili Taylor em “A Casa Amaldiçoada” [The Haunting] (1999)

Em uma casa com um passado fantasmagórico, Liam Neeson, Catherine Zeta-Jones, Owen Wilson e Lili Taylor precisam desvendar os mistérios do lugar antes que seja tarde demais. O filme é uma adaptação do romance de 1959 de Shirley Jackson “The Haunting of Hill House”.

Sam Rockwell em “Palhaço Assassino” [Clownhouse] (1989)

O medo de palhaços é visitado neste terror circense do diretor Victor Salva (Olhos Famintos), estrelado por Sam Rockwell em seu papel de estréia como o irmão mais velho de um menino que sofre de coulrofobia (medo de palhaços) e é alvo de três fugitivos doentes mentais vestidos com roupas de palhaço.

Katherine Heigl em “O Dia do Terror” [Valentine] (2001)

Treze anos depois de cruelmente rejeitar David Boreanaz (Jeremy Melton) no colégio, Katherine Heigl (Shelly Fisher) é confrontada com o seu passado, quando Melton volta para se vingar. Mas antes disso ela havia encarado o ‘brinquedo assassino’ em 1998 no filme “A Noiva de Chucky”.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!