Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

AHS

“American Horror Story: Coven” Promo do episódio 3×06 “The Axeman Cometh”

Confira o que vai rolar no próximo episódio de American Horror Story: Coven 3×06 “The Axeman Cometh”, que vai ao ar em 13 de Novembro no canal americano FX.

No episódio, “Zoe, Queenie, e Nan fazem contato com um espírito obscuro. O novo poder de Cordelia traz uma revelação comovente.”

“AMERICAN HORROR STORY: COVEN conta a história secreta das bruxas e bruxarias nos Estados Unidos. Mais de trezentos anos se passaram desde os turbulentos dias de Salem, e aqueles que conseguiram escapar agora estão enfrentando a extinção. Os ataques misteriosos a estas pessoas aumentaram, e jovens garotas estão sendo enviadas para uma escola especial em New Orleans para que aprendam a se proteger. Em meio ao tumulto está a novata Zoe, que guarda um terrível segredo. Alarmada pela agressão recente, Fiona, a bruxa Suprema, ausente por muito tempo, volta à cidade determinada a proteger o Coven e acabar com quem estiver em seu caminho.”

A série é estrelada por Jessica Lange, Evan Peters, Sarah Paulson, Taissa Farmiga, Alexandra Breckenridge, Kathy Bates, Lily Rabe, Frances Conroy, Jamie Brewer, Gabourey Sidibe, Angela Bassett, Patti Lupone e Denis O’Hare.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!