Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Contos de Terror

[CreepyPasta] Ninguém te diz o que fazer quando seu pai morre

É sempre um choque. Uma surpresa . Não importa quanto tempo você teve para se preparar, quer se trate de câncer, como um veneno de ação lenta em suas veias ou , de repente, cair morto de um ataque cardíaco,  você nunca está preparado para a realidade absoluta de alguém estar lá em um momento e ter sumido no momento seguinte.

Todo mundo tem suas pequenas delicadezas, que, na verdade, são mais para o conforto deles, do que pro seu. As pequenas frases clichês de cartões como ” tudo acontece por uma razão ” ou ” Deus trabalha de formas misteriosas ”  Elas não explicam nada. Elas não lhe dizem como você deve agir, ou como você deve  sentir, ou o que acontece em seguida. Ninguém lhe diz o que fazer quando seu pai morre. Mesmo que eles já tenham passado por isso antes, mesmo que tenham perdido o seu próprio pai ou filho ou o animal de estimação amado da família, ninguém vai sentar com você, te olhar nos olhos e dizer: ” É isso que você tem que fazer… “

Eles não te dizem como lidar com os sonhos onde ele ainda está vivo, apenas para acordar horas mais tarde em um suor frio. Eles não vão te avisar sobre a maneira que cada homem na rua se parece com ele de costas, balançando seu coração como uma pedra quente para a parte de trás de sua garganta até que virem a cabeça para revelar que não, você estava errado , não é ele afinal.

Ninguém lhe diz o quão difícil é manter o seu segredo, a pequena brasa viciosa no fundo do seu estômago, que sabe que você está feliz que ele está morto, você está feliz que ele está morto porque acabou e ele não pode te ferir mais.

Todos esses anos fingindo que não aconteceu, empurrando os pensamentos longe , tentando apagar a chama do ódio em sua barriga … foi tudo por nada, e ninguém vai dizer o porquê.

Eles não vão explicar como o mundo começa a parecer um filme mudo, bizarro, com todas as pessoas pálidas vestidas de preto chorando desesperadamente no funeral dele. Como a única maneira de você não estar rindo como uma pessoa insana nesta farsa ridícula de falsa tristeza é porque você cavou suas unhas nas palmas das suas mãos até que tirar sangue .

Todas as pessoas que pensavam que o conheciam, que não tinham idéia do monstro que se escondia debaixo de sua pele,  que tocam em seu ombro e moldam seus rostos em máscaras de piedade para consolar com palavras como ” ele sempre estará com você “. Como eles podem saber ? Como poderiam saber como que ele  tinha sido com você , o ranger lento da porta do seu quarto e o raio de luz que caia sobre sua cama, como isso fazia o seu estômago revirar, sua testa se encher  de gotículas de terror, suor , porque você sabia o que estava por vir, você sabia o que iria acontecer e ainda não havia nenhuma maneira de pará-lo ?

Ah, sim, ele vai sempre estar com você, isso é algo que você já sabe.

Ninguém diz o que vem a seguir. O que fazer quando você é adulta, sozinha em seu quarto, finalmente sabendo que a porta nunca mais vai abrir, porque ele se foi.
E ninguém lhe diz o que fazer quando isso acontece .

Então, você estava lá, congelada, sua pele úmida com o suor frio de medo animal, esperando o que vai acontecer agora , porque o que você disse a si mesmo que nunca aconteceu, o que você se convenceu que nunca esteve lá, está de volta e está na sua porta e ele está tão feliz que você não esqueceu .

Ninguém lhe diz o que fazer quando seu pai morre, e ninguém lhe diz o que fazer quando ele volta.

Ouça também:

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!