Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

2014

“Penny Dreadful” série de terror com Eva Green chega na TV em 2014

Uma série que promete muito para 2014 e ainda por cima com o gênero terror, nossa especialidade, chega na TV em 2014. Já foram liberados dois teasers, e claro, Eva Green detonando em um deles.

Os criadores são Sam Mendes e John Logan, a série passará pelos anos de 1800. Acompanhando a origem e as aventuras de diversos famosos personagens da literatura mundial. Dentre eles estão o Dr. Frankenstein (Harry Treadaway) e sua criatura, Drácula, Van Helsing, Dorian Gray (Reeve Carney).

Billie Piper (Doctor Who), como Brona Croft, uma imigrante irlandesa que tenta fugir de seu passado; Timothy Dalton, como Sir Malcolm, um caçador e explorador que nos últimos anos vem se dedicando a uma caça muito especial; Josh Hartnett, como Ethan Chandler, um charmoso americano que se vê perdido em Londres; Eva Green, como Vanessa Ines, uma jovem misteriosa e sedutora que guarda diversos segredos; Helen McCrory (Peaky Blinders), como Madame Kali, uma espírita; Danny Sapani (The Fear), como Sembene, um guerreiro africano aliado de Sir Malcolm; e Simon Russell Beale (The Hollow Crown), como Ferdinand Lyle, um egiptologista excêntrico, e também Rory Kinnear (Count Arthur Strong).

A primeira temporada de Penny Dreadful tem oito episódios encomendados, com produção da Eon Productions e a Desert Wolf Productions.

BASTIDORES

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!