Cola na gente

doctor who

“Doctor Who: Shada” A aventura perdida de Douglas Adams agora no Brasil

A cultuada série Doctor Who é um ícone cultural britânico que conquistou mais de 70 milhões de fãs em mais de 200 países em 50 anos de aventura.

O livro “Doctor Who: Shada”, que estará nas livrarias em fevereiro pela editora Suma de Letras, reconta um episódio que nunca foi transposto para a série de TV, uma aventura “perdida” de 1979. Escrito pelo então editor de roteiros da série, Douglas Adams, o autor de O guia do mochileiro das galáxias, e novelizado por Gareth Roberts, o episódio traz a quarta encarnação do Doutor e sua companheira Romana II..

“A série acompanha o Doutor: um viajante misterioso, vindo do planeta Gallifrey, movido pelo desejo de explorar todos os cantos do tempo e do espaço. Um dos Senhores do Tempo, o Doutor é capaz de se regenerar para escapar da morte, mudando de corpo, rosto e personalidade. Com seus companheiros, humanos e alienígenas, ele protege a Terra e o cosmos contra perigos de todos os tipos.”

“Doctor Who: Shada” já está em pré-venda com desconto especial no link http://www.livrariasaraiva.com.br/shada

IMAGENS DO LIVRO

Advertisement
Clique para comentar

doctor who

#LIVROS: Doctor Who: O Prisioneiro dos Daleks – Trevor Baxendale (Suma de Letras)

Doctor Who: O Prisioneiro dos Daleks de Trevor Baxendale

“O Império Dalek não para de se expandir, e batalhas eclodem em vários sistemas solares. Quando o futuro da galáxia está em jogo, o Doutor se vê a bordo de uma nave próxima à linha de frente, junto a um implacável grupo de caçadores de recompensas – Continue lendo…

Se inscreva nos nossos canais:

Facebook: https://www.facebook.com/TrilhaDoMedooficial
Twitter: https://www.twitter.com/TrilhaDoMedo

Continue Lendo

doctor who

“Doctor Who: O prisioneiro dos Daleks” chega as livrarias em maio pela Suma de Letras

Em maio deste anos a editora Suma de Letras lança “Doctor Who: O prisioneiro dos Daleks”, onde acompanharemos uma aventura inédita do Décimo Doutor, interpretado na série de TV por David Tennant. O livro foi escrito por Trevor Baxendale, que escreve ficção sobre o universo de Doctor Who há mais de dez anos e é colaborador da revista Doctor Who Adventures, criando aventuras do Doutor em HQs.

“O Império Dalek não para de se expandir, e batalhas eclodem em vários sistemas solares. Quando o futuro da galáxia está em jogo, o Doutor se vê a bordo de uma nave próxima à linha de frente, junto a um implacável grupo de caçadores de recompensas.
O Comando da Terra paga a eles por cada Dalek morto, por cada olho entregue como prova. Mas, com a ajuda do Doutor, os caçadores conseguem algo de valor inestimável: um Dalek inteiro, vivo, com os sistemas desarmados e pronto para ser interrogado. No entanto, com os Daleks nada é o que parece e ninguém está a salvo. Quando o jogo virar, como o Doutor sobreviverá ao se tornar prisioneiro de seu maior inimigo?”

Outros livros da série Doctor Who:
Doctor Who: Shada
Doctor Who: Quando cair o verão e outras histórias
Doctor Who: Mortalha da lamentação

Continue Lendo

doctor who

#LIVROS: Doctor Who – Mortalha da Lamentação (Suma de Letras)

Doctor Who Mortalha da Lamentação

Humor, drama e aventura dignos de adaptação para a tevê!

Doctor Who é a série de ficção científica mais antiga no ar e uma das mais cultuadas no mundo. Veiculada no Brasil pela TV Cultura e a BBC HD, série britânica de TV completou 50 anos em novembro de 2013 com grande repercussão, sendo o programa do gênero transmitido há mais tempo e para mais países no mundo.

Em Doctor Who – Mortalha da lamentação, é o dia seguinte ao assassinato de John F. Kennedy — e o rosto de pessoas mortas começa a aparecer por toda parte. O guarda Reg Cranfield vê o pai na névoa densa ao longo da estrada Totter Lane. A repórter Mae Callon vê a avó em uma mancha de café na mesa de trabalho. O agente especial do FBI Warren Skeet se depara com seu parceiro falecido há muitos anos olhando para ele através das gotas de chuva no vidro da janela.

Então os rostos começam a falar e gritar. São as Mortalhas, que se alimentam da tristeza alheia, atacando a Terra. Será que o Doutor conseguirá superar o próprio luto para salvar a humanidade?

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento