Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

animação

“Ghost in the Shell” vai virar filme live-action pela DreamWorks

“Ghost in the Shell” está sendo produzido por Avi e Ari Arad responsaveis por filmes como “Homem de Ferro” e “O Justiceiro”, Steven Paul também está na produção. Graças a paixão de Steven Spielberg pelo anime, a DreamWorks adquiriu o projeto há vários anos com planos ambiciosos para filmar em 3D e recentemente fez um acordo com o diretor Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador, Van Helsing) para um filme live-action baseado no mangá de suspense policial futurista japonês que tem um novo roteiro de William Wheeler.

“A história se passa em 2029, onde acompanhamos a Major Motoko é uma agente cibernética, líder do Esquadrão Shell. Ela foi tão modificada que pouco mais do que seu “fantasma” sobrou em seu corpo. Junto com seus parceiros, o ciborgue Batou e o quase humano Togusa, ela caça um criminoso especialista em computadores chamado de Mestre das Marionetes. Ele é, aparentemente, um hacker capaz de entrar na mente de outros e comandá-los.”

Criado por Masamune Shirow, “Ghost in the Shell” foi publicado pela primeira vez em 1989 pela Kodansha, uma das maiores editoras do Japão. Ela lançou duas edições adicionais do mangá, três adaptações em anime para o cinema, uma série de TV animada com 51 episódios e três jogos de videogame.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!