Cola na gente

animação

“Ghost in the Shell” vai virar filme live-action pela DreamWorks

“Ghost in the Shell” está sendo produzido por Avi e Ari Arad responsaveis por filmes como “Homem de Ferro” e “O Justiceiro”, Steven Paul também está na produção. Graças a paixão de Steven Spielberg pelo anime, a DreamWorks adquiriu o projeto há vários anos com planos ambiciosos para filmar em 3D e recentemente fez um acordo com o diretor Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador, Van Helsing) para um filme live-action baseado no mangá de suspense policial futurista japonês que tem um novo roteiro de William Wheeler.

“A história se passa em 2029, onde acompanhamos a Major Motoko é uma agente cibernética, líder do Esquadrão Shell. Ela foi tão modificada que pouco mais do que seu “fantasma” sobrou em seu corpo. Junto com seus parceiros, o ciborgue Batou e o quase humano Togusa, ela caça um criminoso especialista em computadores chamado de Mestre das Marionetes. Ele é, aparentemente, um hacker capaz de entrar na mente de outros e comandá-los.”

Criado por Masamune Shirow, “Ghost in the Shell” foi publicado pela primeira vez em 1989 pela Kodansha, uma das maiores editoras do Japão. Ela lançou duas edições adicionais do mangá, três adaptações em anime para o cinema, uma série de TV animada com 51 episódios e três jogos de videogame.

Advertisement
Clique para comentar

animação

“Blade Runner” – Novidades sobre a série animada

O canal Adult Swim em parceria com a empresa Crunchyroll responsável por distribuição e licenciamento de animações, desenvolveram uma série animada baseada no clássico cult “Blade Runner” de Ridley Scott.

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre essa nova investida no universo futurista de Rick Deckard (Harrison Ford).

Intitulada “Blade Runner: Black Lotus”, se passará no ano de 2032, 17 anos antes de ‘Blade Runner 2049’, e sua primeira temporada será composta por treze episódios. Os diretores responsáveis são Shinji Aramaki (Appleseed) e Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex).

Continue Lendo

animação

‘A Liga de Monstros’ Animação tem Luta entre Criaturas Gigantes

Em 2021 a Paramount Animation traz para os cinemas um torneio de luta diferente de tudo o que você já viu.

Em ‘A Liga de Monstros’ (RUMBLE), as criaturas, que existem e podem ser treinadas pelos humanos, competem entre si no Wrestling. E a história mostra uma jovem chamada Winnie, seguindo os passos de seu pai, decide trabalhar com o esporte e se tornar uma treinadora profissional, transformando uma criatura inexperiente em um amigo e em um grande lutador.

O filme tem direção de Hamish Grieve e as vozes de Will Arnett, Terry Crews, Geraldine Viswanathan, Joe “Roman Reigns” Anoa’i, Tony Danza, Becky Lynch, Susan Kelechi Watson, Stephen A. Smith, Jimmy Tatro, Ben Schwartz e Michael Buffer.

Continue Lendo

animação

“Hell & Back” este NÃO É um terror infantil

“Hell and Back” é uma animação/comédia cheia de palavrões e humor negro.

Após seu melhor amigo ser lançado para o inferno sem querer, seus melhores amigos entram em uma jornada na casa do tinhoso para resgata-lo, mas não será nada fácil sair da casa do todo pop Lúcifer. O mais interessante é o elenco de dublagem do filme, Mila Kunis, Jennifer Coolidge, Rob Riggle, T.J. Miller.

O filme estreia 9 de Outubro nos EUA, sem previsão de estreia no Brasil.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento