Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Carlton Cuse

Novas imagens de “The Strain”, série de Guillermo del Toro

“The Strain” nova série de Guillermo del Toro, do escritor Chuck Hogan (Atração Perigosa) e roteirista/produtor Carlton Cuse (Lost, Bates Motel), teve novas imagens divulgadas hoje, além das anteriores sem marca d’água. Veja logo abaixo.

A série é baseada na trilogia literaria best-seller de vampiros escrita por del Toro e Hogan, de mesmo nome. E tem estreia prevista para Julho de 2014 no canal FX dos EUA.

“The Strain” é um suspense de altos conceitos que conta a história de “Dr. Ephraim Goodweather” (Corey Stoll), o chefe do Centro de Controle de Doenças localizado em Nova York. Ele e sua equipe são chamados para investigar um surto viral misteriosa com características de uma antiga e maligna cepa vampira. A tensão aumenta e então Eph, sua equipe, e um mutirão de nova-iorquinos, começam uma guerra para tentar salvar o destino da humanidade”.

O elenco é composto por Corey Stoll (O Legado Bourne, Salt), Mia Maestro (Alias, Frida), David Bradley (Game of Thrones), Sean Astin (O Senhor dos Anéis), Kevin Durand (Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos), Natalie Brown (Madrugada dos Mortos), Jonathan Hyde (Titanic), Richard Sammel, Robert Maillet, Jack kesy, Regina King, Ben Hyland e Miguel Gomez.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!