Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

From Dusk Till Dawn : The Series

Trailer e poster da série baseada em “Um Drink No Inferno”

A rede El Rey divulgou a data de estreia de sua nova série de vampiros e planeja levar os espectadores a uma viagem selvagem com o episódio de hora de “From Dusk Till Dawn: The Series” no dia 11 de março. O canal também liberou um trailer e poster para a divulgação da série que terá 10 episódios e foi criada e tem produção executiva do cineasta Robert Rodriguez, baseada em seu filme cult clássico “From Dusk Till Dawn”, que no Brasil levou o nome “Um Drink No Inferno”.

Rodriguez, dirige o primeiro, segundo e quarto episódios, Eduardo Sánchez (A Bruxa de Blair) dirige o terceiro e Joe Menendez o quinto episódio. O premiado assistente de Efeitos Especiais Greg Nicotero (The Walking Dead) vai supervisionar a maquiagem para a série. Conforme anunciado anteriormente.

No elenco estão DJ Cotrona (G.I. Joe: Retaliação), Zane Holtz (As Vantagens de Ser Invisível), Jesse Garcia (Sons of Anarchy), Wilmer Valderrama ( That ’70s Show), Robert Patrick ( Exterminador do Futuro 2), Eiza González (Mulheres Assassinas), Adrianne Palicki (G.I. Joe: Retaliação, Legião), Jake Busey (Tropas Estelares, Identidade ), Don Johnson ( Django Livre), Madison Davenport (Possessão), Lane Garrison (Atirador, Prison Break ) e Brandon Soo Hoo (Ender’s Game – O Jogo do Exterminador) .

“Após um assalto a banco, que deixou diversos mortos, os irmãos Gecko passam a ser perseguidos pelos Texas Rangers e pelo FBI. Tentando chegar ao México, eles encontram o ex-ministro Jacob Fuller e sua família, que são feitos reféns. Utilizando o carro da família, eles pegam um atalho e chegam a um bordel e dão uma parda lá, no entanto eles não imaginavam que o lugar é um covil de vampiros sedentos.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!