Cola na gente

HQs

Veja uma prévia da 2ª edição de “The Vampire Diaries” em HQ

O projeto para a primeira série antológica digital foi iniciado no inicio deste mês pela A DC Comics, com base na série de TV “The Vampire Diaries”. Cada edição apresenta uma equipe de criação diferente, oferecendo-lhes a oportunidade de explorar o universo vampiresco e os personagens criados no seriado. A segunda edição da HQ de “The Vampire Diaries” (O Diário do Vampiro), tem lançamento previsto para o dia 5 de fevereiro de 2014, e você já pode conferir uma prévia logo abaixo.

Em “Home for the Holidays”, quando Stefan faz uma visita de Natal a Mystic Falls, suas batalhas contra um grupo inesperado de vampiros o distrai da Festa de Inverno da cidade. Mas seu tio Zach, preocupado com a colegial Elena Gilbert, leva o assunto (e um raminho de verbena!) em suas próprias mãos. Então, veja como Alaric Saltzman começou seu treinamento para ser um caçador de vampiros!

Escrito por: B. Clay Moore
ARTE POR: Anthony Shasteen
EDITOR: DC Comics
Preço: $ 3.99
Lançamento: 05 de fevereiro de 2014

Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Universo de “Invocação do Mal” vai virar HQs de Terror

A DC Comics vai lançar um novo selo no mundo dos quadrinhos chamado DC Horror em junho e teremos uma série limitada mensal de cinco edições conectadas com a franquia “Invocação do Mal”, co-escrita pelo roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick e o autor de best-sellers do New York Times Rex Ogle.

“The Conjuring: The Lover” é uma série limitada mensal de cinco edições que terá conexão com o filme “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio” que estreia em 4 de junho na HBO Max no EUA.

A série é co-escrita pelo roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick que trabalhou em “Invocação do Mal 3” e o autor Rex Ogle. A arte é de Garry Brown, enquanto a capa principal tem Bill Sienkiewicz (Novos Mutantes) e uma capa variante de Ryan Brown (Dark Nights: Death Metal). O artista da série Garry Brown também oferecerá uma capa variante.

Universo de "Invocação do Mal" vai virar HQs de Terror Universo de "Invocação do Mal" vai virar HQs de Terror

Em uma entrevista para o THR a editora-chefe da DC, Marie Javins, comentou sobre os quadrinhos de terror:

“Dos primeiros títulos como “House of Mystery” e “House of Secrets” até a série atual com “Monstro do Pântano” e “John Constantine: Hellblazer”, DC sempre foi o lar de grandes quadrinhos e personagens de terror”, Javins continua comentando sobre o que o pessoal pode esperar do novo selo – “DC HORROR continua esta tradição com novos contos assustadores de contadores de histórias bem conhecidos e novos que irão manter os fãs assustados e entretidos.”

A nova série de quadrinhos seguirá Jessica, uma caloura da faculdade retornando ao campus após as férias de inverno, que está lutando contra a ansiedade nas notas ruins do último semestre, enfrentando um garoto com quem ela gostaria de nunca ter dormido, e uma enervante sensação de ser observada.

Para os fãs de “Invocação do Mal” fascinados pelo temido museu do casal Ed e Lorraine Warren, mais histórias o aguardam com esta nova série. A primeira edição vai explorar a origem assustadora de um dos itens da sala de artefatos assombrados dos Warren, e na segunda edição um novo artefato. Não teremos filmes e spin-offs explorando os outros casos (que por um lado pode ser até um alívio), mas os quadrinhos podem suprir essa vontade. O que acharam dessa novidade?

Se você quiser saber mais sobre o DC Horror e a série “The Conjuring: The Lover” acesse aqui.

Universo de "Invocação do Mal" vai virar HQs de Terror

 

Fonte: THR

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento