Cola na gente

HQs

Veja uma prévia da 2ª edição de “The Vampire Diaries” em HQ

O projeto para a primeira série antológica digital foi iniciado no inicio deste mês pela A DC Comics, com base na série de TV “The Vampire Diaries”. Cada edição apresenta uma equipe de criação diferente, oferecendo-lhes a oportunidade de explorar o universo vampiresco e os personagens criados no seriado. A segunda edição da HQ de “The Vampire Diaries” (O Diário do Vampiro), tem lançamento previsto para o dia 5 de fevereiro de 2014, e você já pode conferir uma prévia logo abaixo.

Em “Home for the Holidays”, quando Stefan faz uma visita de Natal a Mystic Falls, suas batalhas contra um grupo inesperado de vampiros o distrai da Festa de Inverno da cidade. Mas seu tio Zach, preocupado com a colegial Elena Gilbert, leva o assunto (e um raminho de verbena!) em suas próprias mãos. Então, veja como Alaric Saltzman começou seu treinamento para ser um caçador de vampiros!

Escrito por: B. Clay Moore
ARTE POR: Anthony Shasteen
EDITOR: DC Comics
Preço: $ 3.99
Lançamento: 05 de fevereiro de 2014

Advertisement
Clique para comentar

HQs

“Arquivos Secretos da Segunda Guerra Mundial” reúne histórias reais em HQs

“Arquivos Secretos da Segunda Guerra Mundial” reúne histórias reais em HQs

A coletânea reúne histórias em quadrinhos sobre a Segunda Guerra Mundial misturando HQs baseadas em acontecimentos reais e narrativas fantásticas sobre guerra.

“Arquivos Secretos da Segunda Guerra Mundial” traz oito histórias em quadrinhos ambientadas no maior conflito bélico da história. Baseada em acontecimentos reais e narrativas fantásticas dos gêneros fantasia, ficção científica e terror, que apresentam diversos pontos de vista do conflito, além de boa parte das narrativas mostrar a participação de brasileiros na Segunda Guerra. Desde os soldados no campo de batalha aos civis sobrevivendo em cidades devastadas pelos bombardeios, passando por espionagem, sobrevivência e os resultados de toda essa violência.

O projeto foi organizado e editado por Raphael Fernandes, que também escreveu uma das histórias. Entre os roteiristas também estão Celso Menezes, Antônio Tadeu, Luís Carlos Sousa, Larissa Palmieri, Alexey Dodsworth, Sarah L. Silva e Rodrigo Ortiz Vinholo. Já a arte ficou por conta de Ademir Leal, Chico Silvério, Rodrigo Matos, Tito Camello, Gabriel Calfa, Flávio L. Maravilha, Gabriela Nascimento, David Arievilo e Breno Fonseca (Kura).

A edição é composta por 160 páginas coloridas, formato 24 x 17 cm, papel couchê, capa cartonada com orelhas.

A Editora Draco iniciou uma campanha de financiamento coletivo no Catarse para a coletânea “Arquivos Secretos da Segunda Guerra Mundial”, para apoiar o projeto, acesse http://www.catarse.me/guerra

Serão 60 dias de campanha e, além da coletânea de quadrinhos, os colaboradores receberão marcador de página, cartão-postal e um cupom de desconto no site da Draco. Os editores prometem metas extras especiais, caso o projeto alcance rapidamente 100% do valor inicial. Ou seja, quanto mais pessoas colaborarem, melhores serão as recompensas para os apoiadores.

 

“Arquivos Secretos da Segunda Guerra Mundial” reúne histórias reais em HQs

“Arquivos Secretos da Segunda Guerra Mundial” reúne histórias reais em HQs “Arquivos Secretos da Segunda Guerra Mundial” reúne histórias reais em HQs “Arquivos Secretos da Segunda Guerra Mundial” reúne histórias reais em HQs “Arquivos Secretos da Segunda Guerra Mundial” reúne histórias reais em HQs “Arquivos Secretos da Segunda Guerra Mundial” reúne histórias reais em HQs “Arquivos Secretos da Segunda Guerra Mundial” reúne histórias reais em HQs “Arquivos Secretos da Segunda Guerra Mundial” reúne histórias reais em HQs “Arquivos Secretos da Segunda Guerra Mundial” reúne histórias reais em HQs

Continue Lendo

DarkSide Books

7 Super Lançamentos de HQs de Terror e Promoção Imperdível!

Segura aí que a deu a louca na Darkside Books e eles divulgaram 7 lançamentos hoje, sim, 7 novidades…

Já podemos adiantar que nos anúncios temos graphic novel, quadrinho, mangá e também a chegada de novas coletâneas incluindo Joe Hill o príncipe do terror, já que filho de King, príncipe é!


Joe Hill Dark Collection v. 1: A Capa  vai agradar tanto quem curte super-heróis, e também leitores que não estão habituados ao gênero, pois a história atravessa o extraordinário para chegar naquilo que é extremamente humano, banal e que muitas vezes não gostaríamos de encarar em nós mesmos. Saiba mais aqui.

Darkside Books e Macabra se juntaram para trazer a série de quadrinhos Condado Maldito: Bruxas & Assombrações que terá oito volumes. Já podemos perceber o quão sangrenta será, mas se quiser mais detalhes acesse aqui.

E o quarto volume de A Menina do Outro Lado chegou e você já pode retornar para um mundo dividido e cheio de perigos e criaturas amaldiçoadas criado por Nagabe. Já vem garantir o seu aqui.

Quem disse que a Darkside Books não tem seu lado sensível?!  O Príncipe e a Costureira é uma história sobre identidade e aceitação, sobre uma amizade que acolhe e respeita sem ressalvas, e que mostra como o amor e respeito ao próximo têm muito mais força do que a intolerância. Leia mais acessando o Darkblog.

Do escritor Scott Snyder (Batman, Vampiro Americano), Separados, que foi publicado originalmente em 2013. Finalmente chega em terras brasileiras. Com Scott Tufts (Monstro do Pântano) co-roteirista e arte de Attila Futaki (quadrinhos de Percy Jackson). Separados se passa nos anos de 1910, quando o país começava a acelerar a industrialização, mas ainda era, em grande parte, rural, distante e indomável. Vem descobrir mais sobre esta HQ, clique aqui

Seven to Eternity – O clã Osidis foi expulso do mundo que habitava por não concordar em entrar em uma guerra em que não acreditava. Mas a guerra se aproxima deles, é iminente, e agora é preciso fazer escolhas muito difíceis para que o clã possa sobreviver. Assim como muitos rebeldes se recusaram a seguir o governo tirânico, Adam Osidis recusa-se a se curvar diante do opressivo Rei da Lama e a obedecer à sua ordem ditatorial. E aí quer ler mais sobre? Acesse aqui!

 Death Disco de Atsushi Kaneko conta a história de uma legião de matadores, chamada Guild, um tipo de sindicato onde todos são classificados conforme os serviços prestados. Esse grupo caça as vítimas por meio dos reapers, ou ceifadores, assassinos fantasiados e cruéis, que competem entre si para ganhar notoriedade e respeito dentro de suas Guilds. Entre todos eles, se destaca uma menina extremamente letal: Deathko. Quer saber mais sobre Death Disco? Acesse aqui.

E depois de tantos anúncios a Darkside Books ainda preparou a promoção HQ 2+1 e que inclui os novos títulos.

  • Na Compra de 2 HQs (inclusive as pré-vendas), ganhe 1 HQ da seleção especial 1*.
  • Na Compra de 4 HQs (inclusive as pré-vendas), ganhe 1 HQ da seleção especial 1* + 1 HQ da seleção especial 2*.
  • Na Compra de 6 HQs (inclusive as pré-vendas), ganhe 1 HQ da seleção especial 1* + 1 HQ da seleção especial 2* + 1 HQ da seleção especial 3*.

A promoção vai até às 18h do dia 16/08 ou enquanto durarem os estoques.

Se não é a melhor hora pra renovar sua coleção de quadrinhos, não existe outro momento melhor! Clique aqui e vai lá aproveitar!

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento