Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

baseado em fatos reais

Confira o primeiro poster oficial de “The Sacrament”, terror baseado em fatos reais

Primeiro poster oficial divulgado pela Magnet Releasing para o mais recente terror de Ti West, “The Sacrament”, baseado em uma história real, o thriller será lançado em VOD no dia 5 de maio e nos cinemas em salas limitadas em 6 de junho.

“The Sacrament segue dois correspondentes jornalisticos na tantativa de documentar a busca de um amigo por sua irmâ desaparecida. Eles viajam para fora dos EUA até um local desconhecido, onde eles são bem-vindas no mundo de “Éden Parish” uma auto-sustentável sociedade utopica rural composta por cerca de 200 membros. No centro desta pequena comunidade socialista religiosa está um líder misterioso conhecido apenas como “Pai”. Enquanto seu amigo se reencontra com sua irmã, torna-se evidente para os recém-chegados que este paraíso pode não ser o que parece. O que começou como apenas mais uma documentário logo se torna uma corrida para escapar com vidas.”

Além da direção de Ti West  (Hotel da Morte, V/H/S), e produzido por Eli Roth (O Albergue, Cabana do Inferno, e muitos outros do gênero) o filme conta com um elenco de peso no terror, Joe Swanberg (V/H/S, Você é o Próximo), AJ Bowen (Você é o Próximo), Kentucker Audley (V/H/S) , Amy Seimetz (Você é o Próximo) e Gene Jones (Onde os Fracos não Têm Vez) .

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!