Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

DarkSide Books

Livro “A Noite dos Mortos-Vivos e A Volta dos Mortos-Vivos” baseado no clássico de George Romero será lançado no Brasil

Confesso que desconhecia sobre a existência dessa versão literária que a editora DarkSide® vai lançar em breve e foi uma grande surpresa. A Noite dos Mortos-Vivos, considerado uma das maiores obras-primas do gênero agora em livro aqui no Brasil.

É fato que os zumbis estão na moda, e isso, sem duvidas, por conta do sucesso da série The Walking Dead, games como Resident Evil e filmes como Zumbilândia e Guerra Mundial Z, mas talvez isso tudo nem existisse sem a primordial contribuição de George Romero e John Russo, que se juntaram em 1968 para escrever o clássico A Noite dos Mortos-Vivos. O filme revolucionou o mito sobre zumbis de uma maneira nunca vista antes no cinema retratados como uma praga devoradora de carne humana, que até então eram originados por rituais vodu em filmes B da época.

O QUE ESPERAR DO LIVRO?
O próprio John Russo (que também atua no clássico de 1968 como um zumbi, não creditado) adaptou a história do filme neste romance que a DarkSide® traz para o Brasil. O livro, inédito aqui até hoje, será lançado em março de 2014, comemorando os 45 anos da obra-prima de George Romero.

A Noite dos Mortos-Vivos inclui ainda uma surpresa para os leitores: o texto integral da sequência, que nunca chegou a ser filmada, chamada de A Volta dos Mortos-Vivos (não vai confundir com a comédia trash de 1985, que também contou com Russo no time de roteiristas).

Isso mesmo: são dois romances de John Russo no mesmo volume.

A obra sai em duas edições, já conhecidas pelos fãs da editora: a Limited Edition, em capa dura; e a Classic Edition, que você pode conferir logo abaixo.

Limited Edition

Classic Edition
  

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!