Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

cartazes

Primeiro poster do filme “Devil’s Mile”

“Devil’s Mile” recebeu hoje seu primeiro poster pela Phase 4 Films (responsável pela distribuição do filme para o público norte-americano), ilustrado pelo premiado artista Justin Erickson, que também é responsável pelo cartaz do remake de Godzilla, cujo está no 2° lugar entre os 10 melhores posteres de 2013 pela revista Entertainment Weekly.

“O filme é uma mistura entre suspense policial e horror sobrenatural, “Devil’s Mile” segue um trio de sequestradores que tomam um desvio no caminho para entregar suas reféns – duas adolescentes – ao seu empregador misterioso e poderoso. Quando eles acidentalmente matam uma das garotas durante uma tentativa de fuga fracassada, suas desconfianças explodem furiosamente. Mas o que eles achavam que era o seu pior cenário é apenas o começo, pois eles são engolidos pelas forças infernais que assombram a estrada – uma estrada que eles percebem que não podem escapar. Agora sequestradores e cativos devem lutar juntos para escapar das forças monstruosas que os persegue e de alguma forma sobreviver a “Devil’s Mile”.

“Devil’s Mile” é estrelado por David Hayter (roteirista de X-Men ,X-Men 2, Watchmen: O filme), Maria Del Mar (24 horas), Casey Hudecki (Nikita) e Frank Moore (Despertar de um Pesadelo). O longa marca a estreia do roteirista Joseph O’Brien (RoboCop: Prime Directives) na direção.

Ainda sem data de estreia confirmada.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!