Cola na gente

literatura dark

Confira a capa animada e o que o autor de Percy Jackson tem a dizer sobre “King of Thorns” da “Trilogia dos Espinhos”

Lá vem mais um lançamento caprichado da editora Darkside, agora é a vez de “King of Thorns”, segundo livro da saga de fantasia dark iniciada com “Prince of Thorns”, também lançado pela editora em setembro de 2013, que conta a história de Jorg, um príncipe que quando criança testemunha o assassinato de sua mãe e irmão caçula, e é jogado em um arbusto cheio de espinho, logo ele se vê obrigado a amadurecer para saciar o seu desejo de vingança e poder.

A editora liberou uma capa animada – que você pode ver logo abaixo – e um release de nada mais nada menos que Rick Riodan, autor da série de livros Percy Jackson

Ninguém melhor para falar da aclamada Trilogia dos Espinho do que Rick Riordan, o autor da série Percy Jackson.

Este é o meu livro favorito desta excelente trilogia, pois tudo joga contra o nosso anti-herói Jorg. As apostas são altas e as reviravoltas, perfeitas. Depois de assassinar seu tio e garantir um pequeno reino nas montanhas, o jovem Jorg agora encara um inimigo carismático e poderoso – o Princípe de Arrow –, que parece destinado a reunir o Império Destruído. A ação salta entre o presente e o passado, e nos mostra como Jorg viajou pelo império e conseguiu reunir recursos e forças para enfrentar uma batalha aparentemente impossível de ser vencida. Acompanhamos também a história pelo ponto de vista de Katherine, a mulher que Jorg deseja mais do que ninguém, e que ele está destinado a não conquistar jamais.

Apesar de Jorg continuar a ser o mais maquiavélico dos protagonistas, sem hesitação para matar, mutilar ou destruir, caso isso o ajude a alcançar seus objetivos, passamos a compreendê-lo melhor neste livro, e é impossível não torcer por ele. Ele consegue renovar e dar uma reviravolta brutal, explodindo com todas as armadilhas românticas da grande fantasia – lealdade, honra, o bem contra mal e a fé em um causa maior. Às vezes, quando você vê aquele cavaleiro branco em seu cavalo, com uma armadura reluzente e um sorriso brilhante, só quer atirá-lo no chão e dar-lhe um murro na cara dele por ser tão perfeito. Se você já teve essa sensação algum vez, Jorg é o cara.[…]

“Não se compara a nada que eu já li.”

RICK RIORDAN

CAPA ANIMADA

Advertisement
Clique para comentar

literatura dark

Quer Sua Obra Lançada pela Darkside Books? Esse Momento Chegou!

Sua chance de ter aquela história que está guardada ou não finalizada, aquele seu projeto brilhante pode ganhar vida na editora Darkside Books, com o 1º Prêmio Machado Darkside de Literatura, Quadrinhos e Outras Narrativas.

Nosso Machado abre caminhos. Uma nova clareira para vozes afiadas, o lugar em que transformaremos sonhos em obras-primas, sementes em histórias. A arte é seiva do céu e das sombras. Novos nomes da literatura, dos quadrinhos e de todas as possibilidades artísticas que brotam das palavras surgem em um momento de transformação. Diante deste novo mundo devemos gritar, devemos criar, riscar antigos ideais e mudar o agora.

Atenção as datas para você conseguir enviar aquele projeto que o mundo precisa conhecer. A inscrição começou no dia 08 DE JULHO e vai até meia-noite do dia 29 DE SETEMBRO de 2020.

Agora atenção para o prêmio que a DarkSide vai premiar os vencedores de cada uma das cinco categorias (ROMANCE/CONTOS, QUADRINHOS, NÃO FICÇÃO, OUTRAS NARRATIVAS E DESENVOLVIMENTO DE PROJETO):  contratos de edição de R$20.000 cada.

Além do contrato, o primeiro colocado em cada uma das cinco categorias receberá um troféu especial.

Os resultados serão divulgados no dia 13 de novembro de 2020. Para saber mais sobre o Prêmio Machado Darkside de Literatura, Quadrinhos e Outras Narrativas acesse aqui. Não perca essa oportunidade!

Continue Lendo

Andrew Pyper

Segundo romance do autor de “O Demonologista” chega ao Brasil pela DarkSide Books

Segundo romance do autor de O Demonologista chega ao Brasil pela DarkSide Books

Os Condenados
por Andrew Pyper
Nesse romance a vida após a morte é algo muito real

Danny Orchard conseguiu enganar a morte e ganhou uma segunda chance para viver. Só que ele não voltou do inferno sozinho.

Em OS CONDENADOS, Andrew Pyper, autor do fenômeno O Demonologista, explora as conexões de amor e ódio entre irmãos gêmeos, numa história sobrenatural muito além da vida e da morte e digna de nossos piores pesadelos.

Danny passou por uma experiência de quase-morte em um incêndio há mais de vinte anos. Sua irmã gêmea, Ashleigh, não teve a mesma sorte. Danny conseguiu transformar sua tragédia pessoal em um livro que se tornaria um grande best-seller. Ainda que isso não signifique que ele tenha conseguido superar a morte da irmã. Claro, ela nunca mais o deixaria em paz.

Mesmo depois de morta, Ash continua sendo uma garota vingativa e egoísta, como sempre. Mas agora que seu irmão finalmente tenta levar uma vida normal, ela se torna cada vez mais possessiva. Danny parece condenado à solidão. Qualquer chance de felicidade é destruída pelo fantasma de seu passado, e se aproximar de outras pessoas significa colocá-las em risco.

Segundo romance do autor de O Demonologista chega ao Brasil pela DarkSide Books

OS CONDENADOS é o segundo lançamento de Andrew Pyper pela DarkSide® Books. O autor, presente em diversas listas de mais vendidos em todo o mundo, foi consagrado por uma nova geração de leitores brasileiros, que fizeram O Demonologista ser uma das melhores surpresas em 2015. E agora Pyper promete incendiar novamente o mercado com este asfixiante thriller psicológico. Os direitos para o cinema de Os Condenados foram adquiridos pela Legendary Pictures, responsável por 300, pela Trilogia do Batman de Christopher Nolan e pelos projetos mais recente de Guilhermo Del Toro. Respire fundo. Em 2016, estamos todos condenados ao melhor do terror e da fantasia.

Sobre o autor:

Segundo romance do autor de O Demonologista chega ao Brasil pela DarkSide Books

Andrew Pyper (1968) é o autor de O Demonologista, livro publicado pela DarkSide® Books em 2015 que entrou nas principais listas de Livros Mais Vendidos no Brasil. Três romances de Andrew, incluindo O Demonologista e Os Condenados, estão sendo adaptados para o cinema. Saiba mais em andrewpyper.com.

“O medo clássico tem um novo nome. Andrew Pyper.”
— STEPHEN KING —
“Um mestre do suspense psicológico.”
— LISA GARDNER —
“Excelente em todos os sentidos.”
— DENNIS LEHANE —
“Inteligente, criativo. […] isso é o que demônios fazem melhor: nos hipnotizam, nos seduzem, nos paralisam.”
— THE NEW YORK TIMES BOOK REVIEW —
“Pyper é um mestre do terror. […] Leitura compulsiva e assustadora, Os Condenados é uma história sobre infernos pessoais e relações que nos assombram.”
— LAUREN BEUKES, AUTORA DE 
ILUMINADAS E BROKEN MONSTERS —

 PRÉ-VENDA:

Continue Lendo

DarkSide Books

DarkSide Books lança “The Kiss of Deception”, novo romance sombrio da coleção DarkLove

DarkSide Books lança The Kiss of Deception no Brasil com capa dura e acabamento de luxo

Esta fantasia repleta de ação, romance e mistério vai te fazer embarcar em uma viagem extraordinária onde traições e segredos que vão desvendar um mundo nada perfeito e longe dos contos de fadas. The Kiss of Deception é o primeiro volume da série Crônicas de Amor e Ódio (The Remnant Chronicles), que a editora DarkSide Books traz para o Brasil nesse primeiro semestre de 2016, com todo aquele capricho que nós já conhecemos e capa dura lindíssima.

“Em uma sociedade mergulhada em tradições, a princesa Lia segue um destino pré-determinado. Como primogênita, ela deverá ter o dom da visão – mas ela não têm – e sabe que seus pais estão perpetuando uma farsa quando organizam seu casamento para garantir uma aliança com um reino vizinho – com um príncipe que ela não conhece. Na manhã de seu casamento, Lia foge para uma aldeia distante. Começa uma nova vida, esperançosa quando dois belos estranhos misteriosos chegam – sem saber que um é o príncipe que ela abandonou e o outro um assassino enviado para matá-la. Desiludida, Lia encontra-se à beira de desvendar segredos perigosos – até mesmo em encontrar-se se apaixonando.”

The Kiss of Deception chega ao Brasil no início de maio para integrar a Coleção DarkLove – mas já pode garantir o seu na pré-venda, clicando aqui ou no fim desta matéria.

DarkSide Books lança mais um romance sombrio de cair o queixo, The Kiss of Deception tem capa dura e acabamento de luxo
The Kiss of Deception
Crônicas de Amor e Ódio
por Mary E. Pearson
Plante ilusões e você colherá do mundo grandes decepções

Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?

Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante – o lugar perfeito para recomeçar – ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza.

O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.

O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.

The Kiss of Deception foi escolhido pelo comitê da Young Adult Library Services Association (yalsa) como umas das melhores ficções ya de 2015 e escolhido uma das principais fantasias de 2014 pelos leitores no Goodreads. Esta viagem extraordinária, repleta de ação, romance e mistério chega ao Brasil em março de 2016 pela Darkside® Books para integrar a Coleção DarkLove.

Mary E. Pearson é uma premiada escritora do sul da Califórnia, conhecida por seus outros sete livros juvenis — entre eles a série popular The Jenna Fox Chronicles. Mary é formada em artes pela Long Beach State University, e possui mestrado pela San Diego State University. Aventurou-se em trabalhar como artista por um tempo, até receber o maior desafio que a vida poderia lhe proporcionar: ser mãe. Adora longas caminhadas, cozinhar e viajar para novos destinos sempre que tem a oportunidade. Atualmente, é autora em tempo integral e mora em San Diego, junto com seu marido e seus dois cachorros. Saiba mais em marypearson.com.

The Kiss of Deception chega ao Brasil pela DarkSide Books com capa dura e acabamento de luxo
“Extraordinário […] elaborado com maestria.”
— PUBLISHERS WEEKLY —
“Romance, Aventura, misticismo – este livro tem tudo isso.”
— SCHOOL LIBRARY JOURNAL —
“Uma fantasia deslumbrante e refinada.”
— CHICAGO TRIBUNE —

Ficha Técnica
Título | The Kiss of Deception
Série | Crônicas de Amor e Ódio
Autor | Mary E. Pearson
Tradutor | Ana Death Duarte
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 406 páginas, Limited Edition (capa dura)
Dimensões | 16 x 23 cm

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento