Cola na gente

Constantine

Confira as primeiras impressões da série “Constantine” baseada nas HQs “Hellblazer”

A NBC divulgou duas imagens dos bastidores e uma arte com o protagonista da nova série, “Constantine”, que nos dão as primeiras impressões de Matt Ryan (Criminal Minds) como John Constantine no drama sobrenatural baseado nas histórias em quadrinhos “Hellblazer”. A série estreia na NBC dos EUA ainda este ano.

“John Constantine luta com sua fé enquanto é assombrado pelos pecados de seu passado, mas de repente é empurrado para o papel de defender a humanidade das forças conjuntas da escuridão.”

Advertisement
Clique para comentar

Constantine

Por que assistir a série “Constantine”?

Por Matheus Romero


Quando se fala em “Constantine” o que te vem a cabeça? “-Aquele filme que o cara de Matrix fez..” Triste você pensar assim. Quem sabe, este post te faça mudar de ideia… Agora vou mudar minha pergunta: Vocês conhecem “John Constantine”?

O personagem foi introduzido nos cinemas pela primeira vez em 2005 e dirigido por Francis Lawrence, e estrelado por Keanu Reeves como John, Shia LaBeouf como Chas e Rachel Weisz como Angela/Isabel. 
Agora com uma nova adaptação para as tvs, quem encarna o Anti-Herói é o ator Matt Ryan. Eu acompanho as Hq’s de Hellblazer a um bom tempo, e se tivesse que decidir entre os dois atores que deram vida a Constantine, não gaguejaria ao dizer que Ryan é bem melhor que Reeves. 
Muitos podem deixar de acompanhar a série, pois lembra muito o estilo da saga dos Winchester, mas não é atoa.. Sabem porque? Constantine foi uma das fontes de inspiração para “Supernatural”. John, Demônios, Exorcismos, Roupa Social com sobretudo… Reconhece de algum lugar?
Pois bem, assisti ao episódio Piloto da série. AHHHH! Foi demais! Levaram com mais seriedade as partes de Demônios e conseguiram deixar um tom sombrio com uma trilha F@#$! Coisa que já estava com saudade de ver em filmes/séries, Hoje em dia, a mídia carece disso.
A sua astúcia e conhecimento no ocultismo levaram John a se transformar no que é, as armadilhas, as proteções… uau! Não quero dar Spoilers aqui, até porque não sei muito sobre o que vai acontecer, mas, o final desse episódio, com o aquele demônio, foi inexplicavelmente espetacular! Desculpem-me quem discorda mas, eu realmente gostei da série, e espero terminar de assistir. 
Para não confundir a cabeça de vocês, não estou querendo mostrar que SPN é ruim, até porque sou um fã (Hunter), mas a série saiu um pouco do tom de como eram as primeiras temporadas e deixou de lado o que foi  mostrado em Constantine, e como já disse estava com saudades disso. 
Vamos ver até onde a série vai ir. Pois espero ver muito do que vi nas Hq’s nessa série. Quem pegou o gosto e ficou com vontade de assistir, nos últimos dias, aqui no Brasil o canal Space transmite os episódios todas as Sextas as 22h30.
Continue Lendo

Constantine

“Constantine” Promo e imagens do episódio 1×05 – “Danse Vaudou”

Constantine Promo e imagens do episódio 1x05 - Danse Vaudou

Em New Orleans, o conhecimento incomum de Constantino (Matt Ryan) sobre uma série de crimes o deixa em uma situação complicada com o detetive Jim Corrigan (ator convidado Emmett Scanlan ). Ele deve formar uma aliança profana com Papa Midnite (ator convidado Michael James Shaw), quando um ritual vodu para ajudar as pessoas a se comunicar os mortos toma um rumo mortal.

“Constantine” episódio 1×05 – “Danse Vaudou” vai ao ar em 21 de novembro nos EUA e 7 de Dezembro no Brasil no canal SPACE.

Entrevistas

Continue Lendo

Constantine

Constantine | Prévia e imagens do episódio 1×03 “The Devil’s Vinyl”

Confira as imagens e uma prévia do próximo episódio de “Constantine”, 1×03 “The Devil’s Vinyl”, em que uma mulher desesperada faz um pacto com o diabo para salvar a vida de seu marido.

“Constantine” episódio 1×03 “The Devil’s Vinyl” estreia em 7 de novembro nos EUA. No Brasil o primeiro episódio também estreia no dia 7/11 às 22h30 no Canal Space.
John (Matt Ryan) e Zed (Angélica Celaya) se envolver em um confronto perigoso para salvar uma mulher e sua família a partir de forças sinistras. Esforços de João forçá-lo a enfrentar a escuridão em sua própria vida – ao mesmo tempo, ficando cara a cara com um novo adversário poderoso Papa Midnite (ator convidado Michael James Shaw).

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento