Cola na gente

baseado em livro

“Maze Runner – Correr ou Morrer” tem seu primeiro pôster divulgado

Foi divulgado hoje o primeiro teaser pôster de “Maze Runner – Correr ou Morrer” (The Maze Runner), longa dirigido por Wes Ball, baseado no romance best-seller de 2009, escrito por James Dashner.

“O filme de ação sci-fi gira em torno de um grupo de adolescentes que se encontram em um grande labirinto como parte de um teste misterioso.”

No elenco estão Dylan O’Brien (da série Teen Wolf) como Thomas, Kaya Scodelario (da série Skins) como Teresa, Thomas Brodie-Sangster (Nanny McPhee – A Babá Encantada) como Newt, Will Poulter (Família do Bagulho) como Gally, Aml Ameen (O Mordomo da Casa Branca) como Alby e Patricia Clarkson (Ilha do Medo) como Ava Paige. A série “Correr ou Morrer” é composta por 4 livros até o momento, com as sequências “Prova de Fogo” e “A Cura Mortal” e o prelúdio “Maze Runner: Ordem de Extermínio”.

“Maze Runner – Correr ou Morrer” (The Maze Runner) tem data de estreia prevista para 19 de Setembro nos EUA e Brasil.

Advertisement
Clique para comentar

baseado em livro

Ewan McGregor fala se adaptação de ‘Doutor Sono’ será fiel ao livro

Como você deve saber ‘Doutor Sono’ — livro de Stephen King sequência de O Iluminado — está ganhando uma adaptação para os cinemas com direção de Mike Flanagan (Jogo Perigoso, O Espelho, Hush: A Morte Ouve), e data de estreia marcada para 24 de Janeiro de 2020.

Recentemente Ewan McGregor interprete de Danny Torrance adulto, falou sobre a produção: “Bom, será bastante fiel ao livro, o roteiro.” disse McGregor. “Se você leu o livro, então… essa é a história que iremos contar.” completou.

A Warner Bros. também divulgou quem serão os atores que viverão Wendy Torrance e Dick Halloran — originalmente interpretados por Shelley Duvall e Scatman Crothers — em Doutor Sono. Alex Essoe do aclamado Starry Eyes, será Wendy esposa de Jack Torrance e Carl Lumbly (Alias) Dick Halloran o chefe de cozinha do Hotel Stanley.

As filmagens começam em setembro, com Rebecca Ferguson no papel de Rose Cartola (Rose the Hat) e Zahn McClarnon interpreta Crow Daddy.

Continue Lendo

baseado em livro

“Maze Runner – Correr ou Morrer” ganha cinco novos pôsteres com elenco

Faltando poucas semanas para a estreia de “Maze Runner – Correr ou Morrer” (The Maze Runner), a FOX divulgou mais cinco cartazes individuais com o elenco do filme.

O longa dirigido por Wes Ball é baseado no romance best-seller de 2009, escrito por James Dashner. No elenco estão Dylan O’Brien (da série Teen Wolf) como Thomas, Kaya Scodelario (da série Skins) como Teresa, Thomas Brodie-Sangster (Nanny McPhee – A Babá Encantada) como Newt, Will Poulter (Família do Bagulho) como Gally, Aml Ameen (O Mordomo da Casa Branca) como Alby e Patricia Clarkson (Ilha do Medo) como Ava Paige. A série “Correr ou Morrer” é composta por 4 livros até o momento, com as sequências “Prova de Fogo” e “A Cura Mortal” e o prelúdio “Maze Runner: Ordem de Extermínio”.

“O filme de ação sci-fi gira em torno de um grupo de adolescentes que se encontram em um grande labirinto como parte de um teste misterioso.”

“Maze Runner – Correr ou Morrer” (The Maze Runner) tem data de estreia prevista para 18 de Setembro no Brasil e 19 de Setembro nos EUA.

“Maze Runner – Correr ou Morrer” Trailer legendado

Pôsteres

Continue Lendo

"O Bebê de Rosemary

“Rosemary’s Baby” tem novas imagens divulgadas

“Rosemary’s Baby”, nova adaptação do best-seller de 1967 escrito por Ira Levin, teve novas imagens divulgadas hoje, Confira:

A minissérie do canal estadunidense NBC com duração de 4 horas é dirigida por Agnieska Holland com produção da Lionsgate TV. No elenco estão Zoe Saldana, Patrick J. Adams, Carole Bouquet, Christina Cole e Jason Isaacs.

“Rosemary Woodhouse (Zoe Saldana), uma jovem esposa e aspirante a mãe, se muda com seu marido Guy (Patrick J. Adams) para um apartamento em Paris que tem um passado obscuro. Depois de finalmente engravidar, ela se torna cada vez mais desconfiada de que seu marido e seus vizinhos misteriosos têm segundas intenções sobre o futuro de seu filho.”

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento