Cola na gente

In The Flesh

“In The Flesh” ganha animação para a ‘Segunda Ascensão’ dos mortos-vivos

Confira a animação que explica como poderá vir a ser a ‘Segunda Ascensão’ dos zumbis caso uma nova revolta aconteça. Além disso veja também o novo trailer e teaser da segunda temporada de “In The Flesh”, minissérie britânica onde acompanhamos um pós-apocalipse zumbi em que mortos-vivos reabilitados são reintegrados a sociedade após serem tratados com medicamentos que prometem uma vida comum novamente, eles precisam enfrentam o drama do preconceito e os temores das pessoas, além de seus próprios medos.

“A série dramática narra a revolta pós-zumbi onde os mortos-vivos foram medicados e retornaram para a sociedade como pessoas que sofrem da Síndrome do Falecimento Parcial. Acompanharemos a zumbi reabilitado Kieren Walker, enquanto as tensões aumentam entre os Vivos e os mortos-vivos na segunda temporada de IN THE FLESH.”

A segunda temporada de “In The Flesh” estreia no Reino Unido no dia 4 de maio pela BBC Three e em 10 de maio nos EUA na BBC America.

Animação: Prepare Hard and Stay on Guard- “Extremistas mortos-vivos estão conspirando para provocar uma segunda ascensão bem pior do que a primeira. Uma nova ameaça, um novo perigo para todos nós. Se prepare bem e fique de guarda.”

Trailer

Teaser trailer: Kieren Walker precisa escolher um lado.

Advertisement
Clique para comentar

BBC

Trailer da 2ª Temporada de “In the Flesh”

Os mortos-vivos em “reabilitação” estão voltando nos EUA dia 10 de maio no canal BBC. A série é uma produção britânica e sem data de estreia para o Reino Unido, sabemos que será primeiramente lá nas terras europeias.

Para conhecer mais sobre a primeira temporada, acesse aqui.

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento