Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Carlton Cuse

“The Strain”, série de Guillermo del Toro ganhou promo e pôster

“The Strain” nova série de Guillermo del Toro, escrita por Chuck Hogan (Atração Perigosa) ao lado do roteirista/produtor Carlton Cuse (Lost, Bates Motel), ganhou recentemente um vídeo promocional e pôster. Confira abaixo

A série, que tem estreia prevista para Julho de 2014 no canal FX dos EUA, é baseada na trilogia literária best-seller de vampiros escrita por del Toro e Hogan, de mesmo nome.

“The Strain” é um suspense de altos conceitos que conta a história de “Dr. Ephraim Goodweather” (Corey Stoll), o chefe do Centro de Controle de Doenças localizado em Nova York. Ele e sua equipe são chamados para investigar um surto viral misteriosa com características de uma antiga e maligna cepa vampira. A tensão aumenta e então Eph, sua equipe, e um mutirão de nova-iorquinos, começam uma guerra para tentar salvar o destino da humanidade”.

O elenco é composto por Corey Stoll (O Legado Bourne, Salt), Mia Maestro (Alias, Frida), David Bradley (Game of Thrones), Sean Astin (O Senhor dos Anéis), Kevin Durand (Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos), Natalie Brown (Madrugada dos Mortos), Jonathan Hyde (Titanic), Richard Sammel, Robert Maillet, Jack kesy, Regina King, Ben Hyland e Miguel Gomez.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!